sexta-feira, 3 de agosto de 2012

43ºcapítulo

[Sara]
Acabamos de jantar e o Liam foi-me levar a casa , quando chegamos ele for-me levar à porta 
-Então até amanhã - disse eu.
-Até amanhã-disse o Liam.
Dei-lhe um beijo muito perto do canto da boca e ele ficou um bocado vermelho e eu soltei uma risadinha , ele foi embora e eu fui para o meu quarto .

[Andreia]
Eu e o Louis tinhamos acabado de fazer , vocês sabem. Estavamos um pouco cansados por isso adormecemos logo.

[Sara]
Levantei-me fiz a minha higiene e vesti-me : http://www.polyvore.com/sara/set?id=53833501 , fui até à cozinha e estavam lá todas.

[Andreia]
Acordei e vê que já era tarde , ia chegar atrasada !
-Lou , Lou , acorda eu vou chegar atrasada -disse eu enquanto que ia para a casa de banho .
Vesti isto : http://www.polyvore.com/andreia/set?id=53918058 .
O Lou foi-me levar de carro , mas mesmo assim eu cheguei 10 minutos atrasada e ainda por cima o Bob hoje está cá.
Quando cheguei lá.
-Desculpe Bob , adormeci. - disse eu.
-A culpa foi minha desculpe -disse o Louis.
-Desde que não se volte a repetir , não faz mal -disse o Bob.
O Louis foi-se sentar à beira dos outros rapazes e eu fui trabalhar.
A Anna foi atênde-los.

[Anna]
Fui atender os rapazes .
-Então o que vão querer ? -perguntei eu.
-Um beijinho teu. -disse o Zayn.
-Aww que fofo , mas não posso porque senão o Bob mata-me.
-Oh :((
Eles disseram o que queriam e eu trouxe-lhes.
O dia passou rápido , amanhã era sábado , finalmente. Iamos ter o fim-de-semana e na segunda era feriado.
Fomos para casa .
O Zayn ligou-me .
#Chamada on#
Eu*
Olá amor.
Zayn*
Olá , eu e os outros rapazes vamos à Irlanda porque o Niall quer ir lá e nós queriamos saber se vocês querem vir , nós compramos os bilhetes.
Eu*
Eu vou , dexa-me só perguntar ás outras.
Chamada interronpida#
-Meninas os rapazes querem saber se nós podemos ir passar o fim-de-semana mais o feriado à Irlanda ?
-Fixe - disseram todas.
Chamada retomada #
Eu*
Nós vamos.
Zayn*
Fixe , xau amo-te
Eu*
Também te amo
Chamada off#

***
Espero que gostem !

-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário