domingo, 12 de agosto de 2012

Capítulo 2




[Nic]
Era de manhã e quando acordei a Andreia e a minha mãe já estavam na cozinha a tomar o pequeno-almoço. A Andreia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53201248 e Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53202723. Tomei o pequeno-almoço á pressa, pois eu tinha adormecido.
Quando chegamos á escola as nossas amigas vieram para a nossa beira.
Ana: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53201481
Sara: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53482064
 Sandra: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53202209eu
Eu-Então meninas prontas, para ir para Londres?
Todas-Londres?-estavam todas de boca aberta e com a cara estranha.
-Andreia, a sério?
Andreia-Oh, Nic eu esqueci-me, Desculpa :s –
Nic-Não faz mal Andreia hoje tás desculpada
Andreia-Oh-.- o que vale é que vós sabeis como eu sou

[Sandra]
Elas estão todas contentes para ir para Londres mas estão a esquecer-se de um pormenor, eu tenho aqui o João. Mas eu quero mesmo muito ir para Londres, tenho lá os meus ídolos (One Direction), o meu curso que aqui em Portugal é um pouco impossível tirá-lo devido aos fatos de escolas de melhor qualidade. Estou muito confusa sem saber o que fazer, acho que devia falar com a Nic, ela é a minha melhor amiga.
Eu-Nic, tenho que falar contigo?
Nic-Agora? É que queria ir ao Centro comercial é que amanhã é dia de ir para Londres
Eu-Sim, tem mesmo de ser agora - puxei-lhe o braço.
Nic-Diz lá o que queres
Eu-Bem eu não sei e vou para Londres, tipo eu tenho cá o João, mas por outro lado quero ir, temos lá os One Direction.
Nic-Falas com o João, e ele compreende, afinal o teu sonho sempre foi ir para Londres para tirares lá o teu curso, e pronto vamos as duas e as outras três e vai ser tudo muito lindo. E vivíamos as cinco com o meu pai e a minha mãe e o João podia ir visitar-te, quando ele quisesse.
Eu-Tens razão Nic, gosto muito de ti melhor amiga- abracei-a
Eu-Olha, Xau eu vou para casa que a Andreia já lá deve estar-  Dei-lhe dois beijinhos e fui para casa.

[Nic]
Agora sim estava tudo perfeito, a Sandra ia falar com o João para lhe dizer que ia para Londres, ia ver os meus lindos ídolos que a Andreia não gostava nada deles, ela achava-los uns convencidos e mulherengos. Mas eu gostava mesmo muito deles principalmente o Harry.
Eu-Como ele é perfeito!-
Andreia-Ele quem?
-O Harry
Andreia-Agora só pensas, nesses rapazinhos, que só pensam na Fama e andam com todas, que aparecem-lhes á frente- ela estava com a cara muito sério o que me fez soltar uma gargalhada.
Nic-Oh Andreia, cala-te
Andreia-Vai dormir masé porque amanhã de manhã temos que ir cedo para o aeroporto
Nic-Olha só, vou ligar á Sara e á Ana para combinar melhor as coisas para amanhã, e tu ligas á Sandra
Andreia-Ok, até amanhã- deu-me um beijinho na testa.

Espero que gostem !
-Andreia Moura

Sem comentários:

Enviar um comentário