sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Its complicate not impossible - Apresentação das personagens

Andreia- É uma rapariga de 18 anos muito divertida, a sua vida é uma vida um pouco difícil pois o pai dela teve poucas vezes presente na vida dela. Mas mesmo assim é uma pessoa feliz vive com a sua mãe em Portugal. A Andreia não tem melhor amiga devido a uns problemas que lhe foram surgindo na vida. Quer ser modelo.

























Ana- É uma rapariga de 19 anos muito vaidosa, passa quase o tempo todo a ver-se ao espelho, ela é muito brincalhona e no futuro quer vir a ser uma futura modelo, mas como em Portugal não é fácil arranjar trabalho como modelo vai ter que ir estudar para Londres.
























Sara- É uma rapariga de 17 anos, que passa a sua maior parte da vida a comer, mas por incrível que pareça nunca engorda. É prima da Andreia e melhor amiga da Ana. No futuro quer vir a ser uma cantora, mas vai ter alguns problemas até lá chegar.


















Nic- É uma rapariga de 17 anos, irmã da Andreia e melhor amiga da Sandra, ela apaixona-se muito facilmente. Mas devido a uns problemas que teve na sua pré-adolescência não namora com um rapaz qualquer mesmo que esteja apaixonada. Ela já sofreu muito na sua vida tal como Andreia.



















Sandra- É uma rapariga de 19 anos, muito tímida, é a melhor amiga da Nic, ela namora com uma rapaz chamado João, que já a fez sofrer, ela quer vir a ser no futuro estilista, mas como não vai encontrar oportunidades em Portugal, vai ter que ir para Londres estudar.





















João- Namorado de Sandra, é muito mulherengo e já fez sofrer algumas vezes a  Sandra mas mesmo assim continuaram com a relação.




















One Direction- Não é preciso apresentações, vocês já os conhecem.















***
E foi a apresentação , espero que gostem , eu esforcei-me.
Quero agradecer à Anna por me ajudar com o nome da fic.

-Andreia Moura




Sem comentários:

Enviar um comentário