segunda-feira, 28 de maio de 2012

Harry Styles insiste que não é “um caçador de coroas”


O cantor da banda One Direction, Harry Styles, insistiu que  não tem “uma coisa” por mulheres mais velhas.
O jovem galã, que namorou com  Caroline Flack, que é 15 anos mais velha, disse ao jornal que não merece essa reputação por namorar com  mulheres mais velhas.
Ele disse ao The Sun“Pra ser honesto, eu não sei de onde vem  essa coisa com coroas.”
“Eu não sei porque as pessoas têm essa impressão.”
Harry também negou os rumores sobre ele estar a namorar com a estrela de Inbetweeners, Emily Atack.
Ele disse: “Eu não sei como as pessoas tiveram a ideia de dizer que ela é minha namorada.”
“Nós só nos encontramos algumas vezes, somos só amigos.”
Styles também adicionou: “Eu nem sequer a beijei .”






-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário