sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Capítulo 18


[Ana]
Nesse momento a Andreia desce as escadas e estava com os olhos de chorar e nós vamos abraçá-la todos menos o Louis ia a sair pela porta fora e a Andreia amarra-lo.
Andreia- Louis espera
Louis- O que queres?- disse-lhe isto numa forma fria e arrogante
Andreia- Olha não precisas de falar assim comigo, não te fiz mal nenhum, pelo contrário tu é que começas-te a dizer que eu não tinha o direito de falar com as tuas fãs assim, e eu só estava a defender-me, e tu não começaste logo a falar da Eleanor, depois de tudo que me disseste ontem, Louis desiludiste-me.
Louis- E tu não me desiludes-te? A chamar nomes a uma fã minha? Oh espera isso para ti é muito normal, deves tratar assim toda a gente.
Andreia- Louis, cala-te, se não sabes aquilo que é ser normal e não ser obcecado pela fama, se soubesses o que é ter uma vida normal tenta relembrar-te, pois não deves saber o que é sofrer, não veres as pessoas que mais amas contigo…- a Andreia não conseguiu acabar tudo porque tinha começado a chorar demasiado e a correr para o quarto e o Niall a ir atrás dela.

[Niall]
Eu não sei como o Louis lhe foi capaz de fazer aquilo, ele foi um estúpido. Ele disse que não a ia fazer sofrer, mas não é o que parece, mas bem agora estou á porta do quarto da Andreia.
Niall- Andreia, por favor abre-me a porto, que falar contigo.
Andreia- Niall, podes entrar a porta está aberta.
Eu entrei e abracei-a até que a desamarrei-a.
Niall- Andreia, porque reagiste daquela maneira com a fã?
Andreia- Niall eu vou confiar em ti, como nunca confiei em ninguém.
Niall- Diz lá porque reagiste daquela maneira com a fã.
Andreia- Bem quando eu tinha mais ou menos 14/15 anos eu não conhecia praticamente quase ninguém da minha turma e era ignorada por todas as pessoas. Até que chegou o momento que uma rapariga na minha turma que era daquelas que tem a mania que sabe tudo, começou a chamar-me de gorda e isso repetia-se cada vez mais, e eu estava a ficar farta e comecei a deixar de comer, e eu cada vez emagrecia mais. Até que chegou a altura em que o meu corpo não levava com nada, não podia comer nem um bocadinho que eu vomitava logo tudo. E a minha irmã e a minha mãe começaram a aperceber-se do que se estava a passar comigo, e levaram-me ao médico, ele disse que eu tinha anorexia mas já ia um pouco avançada, eu mesmo assim não comia nada, e a minha mãe chegou ao ponto de me por numa psicóloga, para ver se eu melhorava a minha situação, mas nem isso resultava até que uma altura eu estava em casa e desmaiei, a minha mãe levou-me logo para o hospital para saber o que eu tinha e o médico disse-lhe que era a anorexia e ia ter que ficar no hospital, a minha mãe também achou melhor assim para ver se eu melhorava e foi assim que eu comecei a melhorar aos poucos e poucos. Mas até o dia de hoje eu não posso emagrecer menos de 2 kilos, porque se não posso voltar á mesma coisa do passado e eu não quero isso e hoje aquela fã a dizer-me aquilo magoou-me tanto.
Niall- Andreia, sabes que aqui o teu melhor amigo vai estar aqui para tudo e tu vai ir divertir-te, que eu não quero que sofras mais pelo parvo do Louis, agora vamos ir todos á discoteca.
Andreia- Niall tens razão, eu por ele não sofro mais.
Niall- Vamos para baixo?
Andreia- Vamos pois.

[Ana]
Estávamos todos na sala quando a Andreia foi correr para cima e o Niall atrás dela. Quando senti um braço a amarrar-me era o Zayn, ele levou-me para o jardim.
Ana- O que queres?
Zayn- Apenas dizer-te que estou arrependido de tudo que fiz ontem á noite, que te quero de volta que te amo como nunca amei ninguém, que a minha vida sem ti não faz sentido, que por ti eu fazia de tudo, eu amo-te e quero que entendas isso. Sim sei que fui muito parvo contigo ontem á noite mas eu não estava em mim, não sei o que se passou na minha cabeça para beber tanto , e para beijar a Perrie, mas o que mais me custa é saber que estás chateada comigo por causa da Perrie, por causa daquela que me fez sentir o rapaz mais estúpido do mundo. Mas contigo tudo é diferente eu Amo-te como nunca amei ninguém e sabes quando me apercebi disso? Foi hoje de manhã senti que não sabia se te ia ter lá para me dar um beijo, um abraço e agora eu vou estar aqui apenas para te provar que estou arrependido daquilo que te fiz passar. Ana eu AMO-TE ♥ - depois disto começou a cantar-me a música More than this e a minha única reação foi correr para a beira dele abraçá-lo e beijá-lo.
Ana- Zayn eu desculpo-te. Eu AMO-TE mais que tudo e todos
Zayn- Agora vamos para dentro mostrar a todos que estamos mais felizes que nunca.



[Louis]
Eu senti que magoei a Andreia eu amo-a mais que tudo e agora o que vou fazer? Como vou recuperar a amizade dela de volta? Aie Louis tu só fazes asneiras e depois arrependes-te de tudo.
Harry- Louis em que pensas?
Louis- Nos erros que cometi.
Liam, Harry, Sara, Sandra, Nic- Olha que não foram poucos.
De repente chegaram a Ana e o Zayn aos abracinhos e beijinhos e aquilo fez me lembrar a Andreia, se eu não tivesse estragado tudo com ela podia estar assim com ela. Eu sou apenas um parvo.
Liam- Então os pombinho já fizeram as pazes?
Ana, Zayn- Sim – e beijam-se
Sandra- Arranjem um quarto.
Ana- Tu querias era ter aí o Niall contigo a dar-te beijinhos.
Liam, Harry, Zayn e o Louis- O que?
Sara- A Sandra e o Niall namoram desde hoje de manhã.
Rapazes menos o Niall- :ooo
Nic- A Sandra está feliz é o que importa.
Nesse momento estavam a descer o Niall e a Andreia os dois com um sorriso na cara. O Niall vai logo dar um beijo á Sandra e a Andreia senta-se no sofá.
Niall- Hoje vamos á discoteca, pelo menos eu, a Andreia e a Sandra vamos.
Sandra- Ai vou?
Niall- Sim vais, e vós ides?
Todos-

***
5 amei po próximo

-Andreia Moura

Sem comentários:

Enviar um comentário