quarta-feira, 26 de setembro de 2012

OMG :oooo

Andam  por aí a dizer que o Liam e a Danielle acabaram :oooo
Será verdade ou rumor
Olhem isto : http://www.bravo.pt/liam-payne-terminou-com-a-namorada/

Eu lê uma noticia maior noutra pégina de fãs dos 1D , eu vou por agora a notícia , então aqui vai :

Liam Payne termina com sua namorada?

Fontes próximas à banda dizem que trolls (pessoas que agridem outras pessoas de alguma forma na internet) no Twitter atacando Danielle Peazer não foram a razão para a sepação – ele apenas não tem mais tempo.

A estrela do One Direction, Liam Payne, terminou com sua namorada de longo prazo, Danielle Peazer.

O par se conheceu no The X Factor há dois anos atrás, onde Danielle era dançarina de apoio.

Um amigo de Liam, 19, disse:

'Eles terminaram nos últimos dias, pois tem sido cada vez mais e mais difícil de manter a relação com Liam passando mais e mais tempo afastado.

Ele quase não tem sido capaz de ver Danielle nos últimos meses e a banda terá uma turnê mundial no próximo ano, de modo que só ia ficar mais difícil.

Eles acabaram o que tinham, mas Liam espera que continuem amigos.Ela foi o primeiro amor de sua vida.'

Danielle, 24, estava recebendo ofensas de fãs obsessivas do One Direction por meses e semana passada, uma fã enviou-lhe uma ameaça de morte.

Liam respondeu bloqueando a fã e disse com raiva que ”iria mais longe” se algo mais fosse dito.

Em abril, após mais ameaças, Danielle escreveu no Twitter:

'Alguém twittar mandando-lhes ”ir morrer” é nojento.

Eu não me importo se você me odeia, guarde para si mesmo ao invés de twittar para mim.'

No entanto, fontes próximas à banda dizem que os trolls do Twitter não foram o motivo pelo qual ela terminou com Liam.

Foi mais pelo fato de ele simplesmente não ter tempo para sua namorada.

A separação será um choque para toda a banda já que Danielle é amiga próxima da namorada de Louis Tomlinson, Eleanor Calder, e as duas frequentemente mandam mensagens uma a outra no Twitter.

Recentemente a dançarina Danielle se apresentou nos jogos de praia das Olimpíadas como líder de torcida.

Fonte: Mirror

Será verdade ? Espero  que não ! Eu só vou acreditar quando ele ou ela comfirmarem 

-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário