quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Niall Imagine


Imagina que eras a melhor amiga do Niall mas há uns tempos, começaste a sentir algo mais que amizade por ele. Mas tinhas medo que ele não sentisse o mesmo por ti e hoje ele disse que queria falar contigo.
Niall- (Teu nome) tenho que te dizer uma coisa mas eu tenho medo da tua reação.
(Teu nome)- Niall, também tenho que te dizer uma coisa
Niall- Posso dizer primeiro eu?
(Teu nome)- Podes
Niall- (Teu nome) eu comecei a sentir algo mais que amizade por ti, eu Amo-te.
(Teu nome)- Niall eu também te amo, mas tinha medo da tua reação.
Niall- Então queres ser a minha princesa?
Tu beijaste-o.
(Teu nome)- Isto serve de resposta?
Niall- Não
Beijaste-o outra vez
(Teu nome)- Agora já tens resposta?
Niall- Sim.
(Teu nome)- Amo-te Niall James Horan
Niall- Também te amo (Teu nome todo)

Sem comentários:

Enviar um comentário