sábado, 1 de setembro de 2012

Capítulo 16


[Niall]
Ana- Niall desculpa tinhas razão.
Niall- razão em que?
Ana- O Zayn, ele… -não conseguiu acabar e encostou-se á parede do quarto da Andreia a chorar quando chega a Sara, Sandra e Nic.
Nic- O que se passou? Niall o que fazes aqui?
Andreia- Parece que o Zayn traiu a Ana.
Sara- Ele o que?
Niall- Traiu a Ana.
Sara- Ninguém se atreve a trair a minha melhor amiga, nem mesmo aquele mulherengo.
Sandra- Nós aqui a falar e a Ana ali sentada.
Andreia- Ana anda aqui- assim o fez a Ana foi até a beira da Ana e a Andreia abraçou-a mas a Ana largou-a passado algum tempo. E veio abraçar-me a mim e depois deixou de me abraçar.
Ana*Agarrando nas minhas mãos*- Niall desculpa por tudo aquilo que te disse ontem, eu estava a agir de cabeça fria mas tu tinhas razão naquilo que disseste.
Niall- Ana, eu compreendo-te mas eu já comecei a lidar com palavras dessas- disse eu soltando uma lágrima.
Sandra- Niall porque estás a chorar?
Niall- Longa história.
Sandra- Mas nós temos todo o tempo do mundo.
Niall- Para já não conto nada só uma pessoa o sabe- dito isto olha para a Andreia e ela sorri para mim.
Sara, Nic, Sandra e Ana- Vós namorais?
Niall e Andreia- AHAHAHAH
Sandra- Vem já devia prever isto não sei o porque de ter acabado com o João, Andreia como foste capaz de me fazer isto?
Andreia- Isto o que?
Sandra- Namorares com o Niall.
Andreia- Ei, calma eu e o Niall  não namoramos somos apenas melhores amigos, mas tu estás mesmo interessada no Niall e pelo que sei vai dar coisa- dito isto eu e a Sandra baixamos a cabeça e coramos.
Nic, Sara- Oin *-* que fofos.
Ana- Vem mas conta lá como foi isso como acabaste com o João.

[Sandra]
De manhã acordei e lembrei-me de ligar ao João e contar-lhe a verdade.
#Chamada On#
Sandra- João?
João- Sim sou eu.
Sandra- Preciso de te dizer uma coisa.
João- O que diz
Sandra- Eu acho que já não sinto nada por ti.
João- Então quem é o teu próximo, não me digas que é aquele loiro oxigenado, daquela banda de gay´s.
Sandra- 1º  Tu não tens nada a ver com isso, 1º O nome dele é Niall, 3º Não são banda de gay´s. E acabou tudo.
João- Não penses que isto vai ficar assim
#Chamada off#
      E lá lhes contei a história.
Niall- TU AMAS-ME? É QUE EU AMO-TE.
Sandra- SIM EU AMO-TE
Quando acabei de falar o Niall veio até mim e beijou-me mas um beijo intenso, quando ela começou a por a mão dentro da minha camisola eu parei-o.
Sandra- Niall, não estamos sozinhas.
Niall- Pois não, Sandra queres namorar comigo?
Sandra- Claro que sim food.
Ana, Sara, Andreia e Nic- AHAHAHAH CHAMAS-TE-LHE COMIDA.
Niall- Meu amor não te preocupes eu gosto muito desse nome.
Sandra- Não gostas de mim.
Niall- Não.
Sandra- OOOO:
Niall- Oh parvinha eu AMO-TE
Sandra, Andreia, Ana, Nic e Sara- Oin *-* que coisa fofa.
Sandra- Mas é minha.
Andreia, Ana, Nic e Sara- Nós sabemos.

[Sara]
Nesse momento toca a campainha, e eu fui abrir e não podia acreditar no que via era

***
Espero que gostem

-Andreia Moura

Sem comentários:

Enviar um comentário