domingo, 2 de setembro de 2012

Capítulo 17


[Sara]
Nesse momento toca a campainha, e eu fui abrir e não podia acreditar no que via era o Zayn. E começam a descer as escadas a Sandra, Nic, Andreia, Ana e Niall.
Niall- O que estás aqui a fazer?
Zayn- Falar com a Ana.
Ana- Eu não quero falar contigo e eu e a Andreia temos que ir a uma agência de modelos.
Zayn- Mas depois.
Andreia- Ela depois vê isso
Ana- Sim, agora vamos. E dizei ao Louis, Liam e Harry para aparecerem aqui.
Andreia- Só de saber que hoje tenho que falar com o Louis até me dá arrepios.
Zayn- Deixa lá não te preocupes ele está apaixonado por ti.
Sara- Mas tu nem devias dar concelhos depois do que fizeste há Ana.
Ana- Sara agora não. Vamos Andreia?
Andreia- Sim, digam aos rapazes.
Niall, Zayn, Sara, Sandra, Nic- Ok, nós dizemos.

[Ana]

Quando nós saímos de casa apareceram um monte de fãs a correr para mim e para a Andreia e começaram a falar.
Fã1- Olha quem são elas as meninas que aparecem na capa das revistas com o Louis e o Zayn.
Fã2- Não te esqueças que esta aqui foi logo traída, a outra ainda pensa que tem chances com o meu Louis.
Andreia- Quem és tu para falar assim de nós?
Fã1- Olha sou uma directioner.
Ana- Desculpa!?
Fã2- Sim nós somos directioner´s
Andreia- Uma fã nunca diria isso de um ídolo.
Fã2- Cala-te oh gorda o Louis nunca vai olhar para ti.
Andreia- Olha quem és tu para andares a dizer isso de mim?
Fã2- Eu sou uma directioner
Andreia- Eu considerava-te mais uma estúpida, que nunca se diz isso sobre os nossos ídolos e sobre a vida amorosa deles.
 Nesse momento apareceu o Louis, o Harry e o Liam, que estavam ir para nossa casa, mas a Andreia ainda não tinha reparado nisso
Louis- Andreia? O que estás a dizer? Eu já nem te conheço.
Ana- Oh Louis por favor ela insulta a Andreia e tu ainda defendes a fã.
Louis- Ana, ela nunca devia ter dito isso, se ela me amasse de verdade nunca iria chamar de estúpida a uma fã. A Eleanor nunca chamou de estúpida a uma fã.
Nesse momento olhei para o lado e vi a Andreia lavada em lágrimas a ir para casa.
Ana- Estás a ver o que fazes com aquilo que dizes.
Harry- Olha que ela tem razão.
Liam- Sim, concordo com ela.
Louis- Já reparei que estão todos contra mim.
Ana- Louis posso falar contigo a sós.
Louis- Sim mas primeiro vamos para vossa casa.
Ana, Harry, Liam- Ok

[Niall]
Estávamos todos no sofá quando vejo a Andreia a entrar em casa a chorar e a correr para o quarto dela.
Niall- O que aconteceu?
 Quando disse isso entrou a Ana, o Louis, o Harry e o Liam pela porta dentro.
Ana- Para isso fala com o Louis
Niall- O que lhe fizeste Louis?
Louis- Ela insultou uma fã, e eu disse-lhe que a  Eleanor nunca tinha feito aquilo que ela fez.
Niall e Zayn- Ela fez o que?
Ana- Sim ela fez aquilo mas com razão, a fã começou a resmungar connosco e a dizer que o Zayn me tinha traído logo essas coisas e a Andreia disse o porque de ela estar a fazer isso e ela disse que era uma directioner e a Andreia disse que se ela fosse uma directioner aceitava os relacionamentos que vós tinhas e ela chamou a Andreia de gorda e depois o Louis, o Harry e o Niall apareceram e só ouviram a Andreia a chamar-lhe de estúpida.
Todos- oo:
Nesse momento a Andreia desce as escadas e estava com os olhos de chorar e nós vamos abraçá-la todos menos o Louis ia a sair pela porta fora e a Andreia amarra-lo.
Andreia- …

Sem comentários:

Enviar um comentário