sábado, 30 de junho de 2012

19ºcapítulo

[Sara]
Eu e o Axel fomos almoçar a um restaurante perto de minha casa .

[Andreia]
A Niic foi ter com o Niall , a Anna com o Zayn e eu estava a ver um filme com a Sandra , até que recebo uma mensagem .
Mensagem on#
Louis*
Olá princesa , queres fazer alguma coisa ?
Eu*
Pode ser , o que vamos fazer ?
Louis *
Hum...já andas-te na London Eye ?
Eu*
Não...
Louis *
Então já temos programa
Eu*
Nem penses eu tenho medo .
Louis*
Não te preocupes tá comigo!
Eu*
LOUIS !
Louis *
Daqui a 10 minutos tou aí em tua casa .
Mensagem off#

[Axel]
Eu e a Sara acabamos de comer e depois fomos ver o Big Ben , aquele relógio era mesmo enorme !

[Niic]
O Niall levou-me a um restaurante , a comida era super boa , antes de conhecer o Niall , eu nunca imaginei conhecer alguém que gostasse mais de comer doque eu.
-O que vamos fazer ?-perguntei eu.
-Vamos para minha casa, ver um filme , eu comprei uma comédia estes dias , e ainda não tive tempo de ver.
-Por mim pode ser.

[Andreia]
Triim... Era a campainha.
-Eu vou lá - disse eu .
Abri a porta , e era o Louis , comprimentamo-nos com dois beijos na cara.
-Louis não vamos mesmo andar na London Eye , pois não ?-perguntei eu.
-Descansa tás comigo , tás com Deus. - disse ele no gozo.
Chegamos à London Eye , e ele foi comprar os bilhetes enquanto eu fiquei à espera .
-Louis , eu tenho medo , não quero ir.
-Não sejas tonta , podes te agarrar a mim - disse ele entre risos.
Entramos numa das cabinas e eu estava cheia de medo , por isso agarrei-me com muita força ao braço do Louis.

[Anna]
-Então que filme vamos alugar ? -perguntei eu.
-Um de terror , para te agarrares a mim - disse ele.

***
Espero que gostem. Desculpem não ter posto ontem , este é o capítulo que eu ia por ontem , logo à tarde ponho outro

-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário