segunda-feira, 18 de junho de 2012

11ºcapítulo


[Louis]
-É surpresa – disse eu.
-Chato.
-Deixa ser , tu gostas !
-E quem é que te disse essa mentira ?
-Os teus olhos.
-Os meus olhos falam e eu não sabia .
-Parece que sim – disse ele a sorrir.
-Também parece que são mentirosos .
-Achas mesmo ?
-Tenho acerteza .
Eu não respondi , passado mais ou menos dois minutos ela disse :
-Um dia temos de ir os dois ao Zoo .
-Para que ? Olha ves gostas tanto de mim que até queres ir ao Zoo comigo .
-Nada disso , era só para eu conhecer a tua família , os macacos .
-Ves ? Gostas tanto de mim que até queres conhecer a minha família .- disse eu com ar de convencido .
[Sandra]
Estavamos as quatro no sofá a ver televisão .
-Como será que está  o encontro do Louis e da Andreia - perguntou a Niic.
-Deve estar a correr bem , a Andreia tem muito a ver com o Louis . –disse a Anna .
[Andreia]
Estavamos os dois calados , até que o Louis parou o carro .
-Chegamos – disse ele .
Ele saiu do carro e abriu a minha porta como um cavalheiro.
-Onde estamos ? – perguntei eu .
-Já vais ver .
[Anna]
Já tinhamos ido as quatro para a cama , eu estava quase a adormecer quando recebo uma mensagem . Quem será a esta hora ?
Mensagem on #
Zayn *
Desculpa mandar-te uma sms a esta hora , mas era só para te dizer que tenho saudades , e que não paro de pensar em ti .
Eu*
Aww que fofo *.*Amanhã estou de folga queres fazer alguma coisa ?
Zayn*
Com o resto do pessoal ‘
Eu*
Não , só nós os dois , elas vão trabalhar , só eu é que estou de folga .
Zayn*
Ah,bom . Passo ai a buscar-te ás 10 horas ?
Eu*
Pode ser .
Zayn*
Ótimo , beijos , até amanhã
Eu*
Xau beijos .
Mensagem off#

***
Espero que gostem , digam o que acham !

-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário