quinta-feira, 14 de junho de 2012

8ºcapítulo


[Anna]
Eu achei um pouco estranho o Zayn querer vir comigo , mas não disse nada , assim não ia sozinha e não me apetecia mesmo nada ir sozinha .
[Zayn]
Eu ganhei coragem e disse-lhe :
-Tenho de te contar uma coisa !
-Diz – disse-me ela.
-Eu estou apaixonado por ti há já algum tempo !
[Anna]
Eu fiquei em choque quando o Zayn me disse aquilo , mas tinha de admitir que ele não me era indiferente , e era tão bom saber que era correspondida !
-Eu também!- disse-lhe eu.
-A sério?-disse ele espantado .
-Sim. Mas acho melhor não termos já nada!
-Porque ?-disse ele um pouco triste .
-Acho que nós não nos conhecemos muito bem , primeiro vamos conhecer-nos melhor e depois vê-se !
-Sim , acho que até é boa ideia !
-Ainda bem !
Nós fizemos as compras , e divertimo-nos muito .
[Harry]
O Zayn e a Anna chegaram e estavam super felizes a rir e assim , será que eles já estão juntos ?
-Rapazes vamos lá para dentro preparar-nos para o concerto .-disse eu um pouco curioso.
Nós entramos num armazém .
-Então o que se passa entre ti e a Anna ? – perguntei eu .
-Nada – respondeu o Zayn um pouco atrapalhado .
-De certeza ?- perguntou o Louis .
-E então tu e a Andreia ?- respondeu Zayn ao Louis .
-Diz lá Zayn ! – disse o Niall.
-Eu gosto dela e ela de mim.
-E mais nada?- perguntou o Liam .
-Nós achamos melhor conhecer-nos melhor antes de termos alguma coisa , e tu Louis ?
-Eu o que ?
-A Andreia é gira não é ? – disse o Liam .
-É , muito - disse o Louis.
-E então ? –perguntou o Niall.
-Pronto eu conto , amanhã á noite nos vamos sair , mas agora vamos dar o nosso concerto !
[Sara]
Eu como não era grande fã dos One Direction não conhecia as músicas , mas acho que a primeira chamava-se “One thing” pois no refrão estava sempre a dizer-se a frase “One thing” .
[Andreia]
Eles cantaram 5 músicas e fizeram um intervalo , o Louis veio até mim.
-Então como é que eu estive? –perguntou ele .
-Óptimo !-disse-lhe eu .
-Gostas-te ?
-Adorei!
[Anna]
O intervalo dos rapazes tinha acabado e antes de ir para o palco o Zayn veio até mim a correr e deu-me um beijo na casa eu fiquei um pouco corada.

***
Espero que gostem .

-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário