sábado, 9 de junho de 2012

3ºcapítulo


[Sandra]
Nós ficamos em dúvida sobre quem eram aquelas raparigas até chegarmos ao aeroporto  , quando chegamos o Bob deu-nos os bilhetes de avião para a mão , e disse :
  -Sara e Sandra estas são a Nicolly e a Andreia .
Elas disseram as duas em coro :
  -Olá !
O Bob continuou :
  -Nicolly e Andreia estas são a Sara e a Sandra  . Já chega de apresentações eu vou dar-vos umas indicações , quando chegarmos a Londres , eu vou deixar-vos em casa vai lá estar uma rapariga chamada Anna que vos vai mostrar a casa e explicar tudo , ela também trabalhar no Nando’s , hoje eu dou-vos o resto do dia de folga , amanhã têm de começar a trabalhar , vamos então para o avião ?
  -Vamos ! – dissemos as quatro em coro .

[Andreia]
Não sei ao certo quanto tempo de viagem foi , mas ainda foi bastante , quando chegamos o Bob deixou-nos à porta de um prédio de 6 andares e disse-nos :
  -2ºandar á esquerda !
Nós subimos , quando encontramos o apartamento certo tocamos á campainha e veio uma rapariga abrir-nos a porta , eu suponho que seja a Anna .Ela disse-nos :
  -Entrem e sentem-se , eu sou a Anna – cada uma disse o seu nome – Vocês a partir de agora em diante vão viver aqui , têm um quarto para cada uma .
  -Fixe !
  -10% daquilo que vocês ganham do Nando ‘s têm  de dar aqui para casa , acho que já está tudo , têm alguma pergunta ?
  -Não .
  -Então podem ir escolher um quarto .
Nós fomos todas para os quartos e só saímos de lá de manhã , pois  estávamos muito cansadas , quando acordamos já tínhamos o pequeno-almoço pronto .Que fixe!
  -Obrigada Anna !
  -Não pensem que vai ser sempre assim a partir de amanhã cada uma arranja o seu !
  -Agora tomem o pequeno-almoço rápido que já estamos a ficar atrasadas , vamos no meu carro ? – disse a Anna
  -Tens um carro ? – perguntou a Nicolly .
  -Tenho! Tive de juntar muitos ordenados para o ter !
Já todas tinham acabado de tomar o pequeno-almoço menos a Nicolly .
  -Despacha-te Nicolly  - disse a Anna – não querem chegar atrasadas no vosso primeiro dia , pois não ‘
  -Primeiro chamem-me Niic segundo já acabei !
  -Ok Niic , fazes-me lembrar uma pessoa !
  -Quem ?
  -O Niall !
  -Tem o mesmo nome que um cantor dos One Direction !- disse eu toda entusiasmada.
  -E é ele !
  -A sério ? Tu conheces o Niall dos One Direction ?
  -Não , conheço-os todos ! Eles vão lá ao Nando’s , são os nossos melhores clientes .
  -A sério?
  -Sim .
  -Eu nem acredito que vou servir os One Direction !
  -Calma aí , o Bob não te vai deixar servi-los já , só daqui a uma semana ou duas .
  -Porque?
  -Porque eles são os nossos melhores clientes , e como o Bob não os quer perder ele não vai deixar duas principiantes servi-los !
  -Mas depois vamos poder servi-los , né ?
  -Provavelmente , tu és um bocadinho obcecada por eles , não ?  
  -Um bocado .
  -Pois , pois – disse a Niic. 


***


Espero que gostem , digam o que acham :)


-Anna $ilva

2 comentários: