terça-feira, 12 de junho de 2012

6ºcapítulo


[Harry]
Eu fiquei com a Sandra , eu não a conhecia , mas ela era muito gira . Pelo caminho , enquanto falávamos , percebi que ela era muito fixe.

[Zayn]
Eu nunca quis admitir , mas sim é verdade eu gosto da Anna , e estar ali com ele , sozinhos era fantástico , soque nós estávamos calados , eu queria dizer alguma coisa , mas não sabia o que , por isso disse a primeira coisa que me veio à cabeça :
  -Adoro as tuas tatuagens !
  -Obrigada , eu amo as tuas principalmente essa aí no braço .















-Obrigada .
Ela sorriu e eu retribuí o sorriso .

[Louis]´
Eu estava com a Andreia , ela era demais , super divertida , e também era muito gira .
[Andreia]
Eu estava ali com um dos meu ídolos , era fantástico , um sonho tornado realidade .
[Niall]
Adorei conhecer a Niic , ela era fantástica ,e tínhamos muitas coisas em comum , uma dessas coisas  em comum , uma dessas coisas é que os dois adoramos comer ! É incrível encontrar uma rapariga que gosta de comer , pois as raparigas de hoje estão sempre preocupadas com dietas e isso.
[Sara]
 Eu nem acredito que sempre falei mal dos One Direction , eles até são fixes pelo menos o Liam!
[Anna]
Eu e o Zayn fomos os últimos a chegar a casa do Louis e do Harry .
  -Hey pessoal , já estava a ver que nunca mais apareciam !-disse o Harry.
  -Desculpem – disse-lhes.
Nós 5 fomos para casa , amanha nós e os rapazes íamos organizar as coisas para o concerto .

***
Sei que este capítulo não está grande coisa , desculpem :( 
Para a próxima vai ser melhor.

-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário