domingo, 24 de junho de 2012

16ºcapítulo

[Anna]
Quando chegamos a casa deles , eles estavam á nossa espera a apanhar sol .
-Olá meninas - disseram eles.
Nós despimos a roupa e ficamos em biquini , eu fiquei a apanhar sol as outras foram para a água com os rapazes .
-Venham para a água - disse o Zayn.
-Prefiro ficar aqui a apanhar sol - disse eu.
Ele saiu da água e veio-se deitar em cima de mim .
-Sai de cima de mim Zayn , estás todo molhado - disse eu a tentar tira-lo de cima de mim , ele pegou-me ao colo e atirou-me para a piscina e atirou-se ele a seguir.
-Zayn ! -disse eu a gritar .
Sentei-me na borda da piscina e o Zayn veio ter comigo.
-Não ficas-te chateada comigo pois não ? -disse o Zayn , eu comecei a bater-lhe , ele voltou a por-me na água e beijou-me , ficamos ali algum tempo.
-Chega de se comerem - disse o Niall.
Eu sai da água e fui para a toalha , ele foi ter comigo.
-Não devia ter acontecido Zayn, ainda é muito cedo-disse eu .
-Eu sei , desculpa foi mais forte doque eu - disse ele - desculpas ?
-yap
-Vens para a piscina ?
-ya, o último a entrar é um ovo podre . - disse eu enquanto que corria, fui eu que ganhei , pois quando disse aquilo já estava quase na água.
-Pessoal quem é que vai fazer o almoço ?-disse o Niall todo preocupado .
-Encomendamos comida chinesa ou assim , calma Niall- disse o Louis , estamos todos a rir.
-Por falar em almoço já estou com um bocado de fome - disse a Niic , as raparigas começaram-se a rir e eles sem saber o porquê .
-Vamos lá encomendar a comida chinesa  - disse eu .
Encomendamos a comida e depois fomos comer , sentamo-nos no sofá a comer , passado meia hora acabamos todos de comer , a comida quase não chegava devido ao menino Niall e á menina Nicolly , no fim voltamos todos para a piscina , estavamos os 10 a apanhar sol. 
-Quem quer vir para a piscina ? - perguntou o Niall.
-Tu ainda agora acabas-te de comer e comes-te muito , não podes ir já - disse a Sara.
-Isso não importa , eu aguento.
-É verdade Sara , ele aguenta - disse o Louis
-Então vai tu Niall.
-Sozinho não quero.-disse o Niall todo amuado.
***
Descupem não ter posto ontem .
Só vou por o próximo quando tiver 3 "amei"


-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário