quarta-feira, 20 de junho de 2012

13ºcapítulo

[Andreia]

-Então hoje vão ser só vocês os dois ? - perguntou a Niic.
-Parece que sim -disse o Louis muito rápido .
-O resto do pessoal está a ver um filme , eu também estava , mas o menino Louis morria se não viesse aqui - disse o Niall a rir .
-Cala-te -disse o a dar uma cotovelada ao Niall.
-Então o que vai ser? - disse eu a rir
Eles pediram , nós as duas trouxemos e no fim o Louis disse :
-Logo á noite apareçam a minha casa , vemos todos um filme ou assim .
-Ok .-disse eu.
-Avisem a Anna e o Zayn se os virem.
-Ok- disse a Niic.

[Zayn]

-Já tomas-te o pequeno almoço ? - perguntei eu .
-yap , poque tu não ? - perguntou a Anna .
-Não .
-Olha eu tomei o meu á pressa por isso tomo contigo , pode ser ?
-Claro .Vamos ao Nando's ?
-Pode ser .
Dirigimo-nos ao Nando's , sentamo-nos numa mesa e a Sandra veio ter connosco.
-O que vão querer ? - perguntou ela .
Nós pedimos o que queríamos .
-Queres que te ajude ? - perguntou a Anna .
-Hoje és tu a cliente ! - disse a Sandra a sorrir.

[Anna]

A Sandra trouxe-nos as coisas , nós comemos e o Zayn foi pagar , eu queria pagar a minha parte , mas o Zayn não deixou .
Nós iamos a sair pela porta .
-Anna , espera ! - disse a Niic.
-Diz - disse eu virando-me para traz.
-Logo vamos todos para casa do Louis e do Harry .
-Ok.
Nós saímos pela porta .
-O que vamos fazer agora ? - perguntei eu.
-Não sei , queres ir ver um filme ao cinema ou algo assim ? - perguntou o Zayn.
-Vamos ao clube de video , alugamos um filme e vêmo-lo em minha casa , pode ser ?
-Pode , bora ?´
Fomos até ao clube de video , escolhemos uma comédia , ainda demoramos um bocado a escolher , alugamos-lo e fomos para minha casa.
Quando chegamos .
-Já é quase hora de almoço , queres encomendar uma pizza ? - perguntei eu .
- Pode ser .
-Eu encomendo .


***
Sei que não está grande coisa , desculpem.


-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário