sábado, 9 de junho de 2012

4º capítulo


[Niic]
Chegamos ao Nando’s , o Bob já lá estava , nós estávamos 5minutos atrasadas , e eu estava um bocadinho preocupada porque eu sei que não é bom chegar atrasada logo no primeiro dia .
  -Cheguem aqui ! – disse o Bob .

[Andreia]
De repente entram pela porta 5 rapazes , quando eles se sentaram eu vê que eram os One Direction , e eu fiquei sem pinga de sangue .
  -É melhor ires lá tu, Anna , enquanto que eu lhes explico aqui as coisas ! – Disse o Bob.
  -Ok.

[Anna]
Eu fui até à mesa deles .
  -Olá rapazes ! –disse-lhes .
  -Olá Anna – disseram-me em coro .
  -O que vai ser hoje ?
Eles disseram-me o que queriam , eu servi-os, eles foram embora , eu fui para a cozinha ter com elas , quando cheguei elas já estavam a trabalhar .
  -Já lhes contas-te aquilo que ai acontecer depois de amanhã ? – disse eu .
  -O quê ? – perguntou a Sandra .
  -Vai haver um concerto dos One Direction , e amanhã vocês vão ter de os ajudar a espalhar cartazes e a preparar as coisas . Mas agora trabalhem !


[Harry]
  -Então Zayn quando vais dizer à Anna que estás apaixonado por ela ? – perguntei eu .
  -Eu não estou apaixonado por ela ! – disse-me
  -Não , claro que não , só ficas todo babado quando a vês – disse o Niall a rir .

***

Espero que gostem , digam o que acham.

P.S. - Desculpem ser tão pequeno

-Anna $ilva

4 comentários: