quinta-feira, 28 de junho de 2012

18ºcapítulo

[Sara]
Eu já estava há meia hora no aeroporto à espera do Axel ,  a senhora da receção disse no microfone:
-O voo de Portugal está um pouco atrasado , devido a uns imprevisto , mas tem chegada prevista daqui a 20 minutos .
Fogo , ainda vou ter de esperar 20 minutos .
Passaram mais ou menos 20 e o avião aterrou , o Axel vinha a ouvir música por isso não ia adiantar gritar que ele não ia ouvir , então eu fui a correr ter com ele , ele tirou os phones e deu-me um beijo demorado e depois um grande abraço .
-Estava cheia de saudades tuas - disse eu.
-Eu também amor.
Demos as mãos e saímos do aeroporto , chamamos um taxi e ele ainda demorou um bocado .
-Onde vais ficar ? - perguntei eu.
-Ainda não sei , tens sugestões ?
-À beira de minha casa há um hotel .
-Ok , pode ser , mas não é muito caro pois não , não tenho assim muito dinheiro.
-É barato , tá descansado, vamos lá instalar-me e depois mostras-me Londres .
-Ok , mas eu ainda não conheco muita coisa , eu só tive tempo de trabalhar.
-Ontem tives-te tempo .
-Tipo ontem eu passei o dia com os One Direction.
-Não eras tu que não gostavas deles ?
-Mas eles até são fixes
-Já tives-te tempo de conhecer famosos e tudo .
-Eles vão lá ao Nando's e a Anna conhece-os .
-Quem é a Anna ?
-É uma rapariga que já vivia cá antes de eu , a Sandra , a Andreia e a Niic virmos para cá .
-Ah , bom . A Andreia e Niic são também raparigas que estavam na mesma situação que tu e a Sandra certo ?
-yap.
Chegamos ao hotel , ele instalou-se , depois fomos a minha casa , porque eu queria apresentá-lo .
Quando eu e ele chegamos a casa elas estavam a almoçar .
-Olá Sandra - disse o Axel com um sorriso.
-Olá Axel - disse a Sandra com esforço.
-Pessoal este é o Axel , o meu namorado -disse eu.
-Olá - disseram elas em conjunto.
-Esta é a Niic - disse eu apontando para ela - esta é a Andreia , esta é a Anna , esta é a Sandra e esta é a Sara - disse eu apontando para cada uma delas.
-Xau meninas eu e ele vamos almoçar fora.

***
Desculpem ser tão pequeno , mas eu hoje não pude fazer maior , eu estou a fazer um video para a minha melhor amiga , é por uma boa causa .

-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário