sábado, 16 de junho de 2012

10ºcapítulo


[Andreia]
-Hoje temos direito a uma empregada para cada um e tudo . – disse o Niall.
-Parece que sim – disse a Sara .
Eu fui atender o Louis .
-Então o que vai ser ? – perguntei eu .
-Uma tosta mista e um sumo de laranja
-Trago já!
-Estou ansioso por logo – sussurrou ele .
Eu sorri e ele retribuiu o sorriso.
[Niic]
Eu fui ter com o Niall para ele pedir , ele pediu um monte de coisa , eu ia ter muito trabalho . Eu estava a ir para a cozinha quando ele disse :
-Espera eu ajudo-te !
-Obrigada – disse eu .
Foi super divertido preparar aquilo tudo com o Niall , sujamo-nos todos e antes de levar as coisas á mesa comemo-las .
[Zayn]
-É uma grande honra ser atendido por uma rapariga tão gira- disse ele.
-Obrigada !
Elas atenderam-nos , nós pagamos e fomos embora.
*á noite*
[Anna]
Tínhamos acabado de arrumar o Nando’s fomos para casa , jantamos , e eu , a Niic , a Sara e a Sandra estávamos no sofá a ver televisão , a Andreia mal acabou o jantar enfiou-se no quarto .
Passado meia hora ela veio ter connosco á Sala , ela estava vestida assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50459992 .
-Onde vais assim tão gira ? – perguntei eu .
-Dar uma volta – disse a Andreia .
-Sozinha?-perguntou a Sandra.
-Mais ou menos – respondeu ela com um sorriso nervoso
-Como assim ? – perguntei eu .
-Com o Louis – disse ela.
Triiiiiiiiiiim , tocaram á campainha .
-Eu vou abrir – disse a Andreia .
[Andreia]
Era o Louis.
-Estás linda –disse ele .
-Obrigada , também não estás mal .
Vamos ?
-Vamos!
Entramos no carro dele .
-Afinal onde me vais levar ? –perguntei eu .

***´
Espero que gostem !
-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário