quinta-feira, 21 de junho de 2012

Demi Lovato pode ter affair com Niall Horan, dos One Direction

A jurada do 'The X-Factor' e o cantor da boyband inglesa estão se falando direto, segundo ele contou ao apresentador Ryan Seacrest. Foto: Getty Images/ Orlando Oliveira/ AgNews



O integrante da boyband inglesa One Direction, Niall Horan, já admitiu em diversas ocasiões que acha a cantora Demi Lovato muito interessante. Agora, porém, a intérprete de Skyscraper também demonstrou que gosta do cantor, de acordo com uma entrevista dele ao programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest.
"Demi é muito fixe. Eu entrei em contato com ela, e nos falamos... Mas não sei o que vai acontecer", declarou Niall, parecendo tímido. O irlandês ainda disse que os dois têm usado o Skype para conversar, pois enquanto ele está em turnê com os One Direction, ela está nas gravações do The X-Factor, em Los Angeles.
Demi, um ano mais velha que Niall, declarou recentemente que o acha "adorável,", mas não entregou nenhuma detalhe sobre qual é a relação da dupla. Na primeira semana como jurada do The X-Factor ela revelou que gostaria de ter um namorado e aceitou a proposta de Simon Cowell, que prometeu encontrar um candidato à altura.

Sem comentários:

Enviar um comentário