segunda-feira, 30 de julho de 2012

39ºcapítulo

[Anna]

-Mas a Andreia disse que te viu a beijar outra rapariga -disse eu.
-Foi uma fã que se deve ter entusiasmado ou algo assim , eu amo a Andreia. - disse o Louis.
-Eu acredito em ti , mas tens de falar com a Andreia.
-Então deixa-me falar com ela.
-Hoje não , Louis , amanhã é melhor.
-Achas ?
-Acho !
-Então tá bem , xau até amanhã -disse dando-me dois beijos na cara.
-Xau , vai lá , força !

[Nic]

Estavam-me a tocar à campainha desesperadamente .
-Calma , já vou.
Abri a porta e vê o Niall , ele ia-me dar um beijo , mas eu parei-o.
-Niall , tou constipada , também queres ficar ?
-Não , mas é só isso uma constipação , quando me disseram que estavas doente pensei que era algo mais grave , vim a correr do Nando's até aqui.
-Aww , fizes-te isso por mim ? Que fofo .

[Anna]
Fui  ter com a Andreia à cozinha.
-Andreia , é melhor ires embora , não vais fazer aqui nada e lá até te intertens a cuidar da Nic.
-Tens razão , achas que o Bob não se importa ?
-O Bob não precisa de saber , ele tá fora de Londres - disse eu piscando-lhe o olho.

[Nic]
O Niall tinha-se ido embora , quando a Andreia chegou , ela estava com má cara , secalhar também estava doente.
-Porque tás aqui tão cedo ?

[Andreia]
Contei à Nic o que se tinha passado.
-A sério ? Eu acho que o Louis não faria isso.

***
Espero que gostem !

-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário