terça-feira, 17 de julho de 2012

31ºcapítulo

[Sara]
Era o meu telemóvel que estava a tocar , fui lá e vê um número que não conhecia , mas vê que era português .
#Chamada On #
Eu*
Estou ? Quem fala ?
xxx*
Olá , Sara. ( percebi que estava a chorar)
Eu*
Quem fala ?
xxx*
É a Sílvia , lá do lar de acolhimento.
Eu*
Ah! Já sei quem é. Olá , porque estás a chorar.
Sílvia*
Olha eu tenho uma coisa para te contar , espero que me desculpes , eu estou muito arrependida.
Eu*
O que se passa?
Sílvia*
Eu e o Axel curtimos !

#Chamada off#
Mal ouvi aquilo desliguei o telefone , e sentei-me numa espreguiçadeira a chorar , a Sandra saiu logo da piscina e veio abraçar-me.
-Que se passou? - disse ela.
-Tinhas razão , toda a gente tinha razão - disse eu , já estavam todos à minha beira.
-Que queres dizer com isso ?-perguntou a Sandra.
-O Axel traiu-me , a Sílvia ligou-me e disse que eles os dois tinham curtido.
-Que lata a dessa gaija , curtir com o teu namorado e ainda te vir contar .
Recebi uma mensagem.
-De quem é ? - perguntou a Sandra.
-Axel.
-A sério ? Ele trai-te e ainda te manda uma mensagem , que diz a mensagem ?

***

O que dirá a mensagem ?
Espero que gostem !

-Anna $ilva


Sem comentários:

Enviar um comentário