quinta-feira, 12 de julho de 2012

29ºcapítulo

[Niall]

-Niall, está a ficar tarde - disse a Niic.
-Ok , eu levo-te a casa.
-Obrigada -fomos até ao meu carro , ela ainda tinha o meu casaco .Chegamos a casa dela num instante , eu levei-a até à porta , quando ela entrou disse:
-Já estou entregue - disse tirava o casaco e depois deu-me um beijo na bochecha , ela fechou a porta e eu fiquei ali parado a olhar para a porta nas nuvens a pensar que aquele beijo foi tão bom.

[Anna]
Acordei fiz a minha higiene e vesti-me : http://www.polyvore.com/anna/set?id=52675122 , estavam todas na cozinha menos a Nic. Andreia : http://www.polyvore.com/andreia/set?id=52675571 .
Entretanto a Nic entrou , estava assim : http://www.polyvore.com/niic/set?id=52675356 . Tomamos o pequeno almoço e fomos para o Nando's , estavam os 1D à nossa espera , mal chegamos lá, a Andreia e o Louis começaram logo com o mel  , até enjoa !
-Olá -disse-me o Zayn enquanto eu abria a porta do Nando's .
-Olá.
-Queria falar contigo, se faz favor.
-ya ,claro , a sós ?
-Sim , se não te importares .
-Claro , deixa-me só abrir isto e falamos na cozinha.
-Ok.
Abri a porta e fui ate à cozinha e o Zayn veio atrás de mim .Quando chegamos lá o Zayn disse:
-Lembras-te quando eu te disse que gostava de ti ?
-Lembro !
-Tu disses-te que era melhor conhecermo-nos melhor e eu acho que prontos - não o deixei acabar , beijei-o.

***
Pessoal desculpem não ser grande coisa , mas tou sem ideias , é das férias.

-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário