domingo, 22 de julho de 2012

36ªcapítulo

[Sandra]
O Harry veio ter comigo.
-Olá -disse ele.
-Olá , então , tudo bem ?
-ya , tenho uma coisa para te pedir
-Queres outro café ou algo assim ?
-Não , não é isso - disse ele a rir-se.
-Então um bolo ?
-E se me deixasses falar ?
-Desculpa , fala lá.
-Sandra , queres namorar comigo ?
Eu fiquei não sei bem como , por um lado feliz , porque gosto dele , por outro mal porque tenho medo de ser só mais uma.
-Promete-me que não vou ser só mais uma
-Eu admito que já tive muitas namoradas , mas acredita eu amo-te mesmo e não és só mais uma, aceitas ?
-Aceito-beijamo-nos durante algum tempo.

[Sara]
Vê o Harry e a Sandra a beijarem-se, oh não , agora vou ter de ficar a servir de vela a 4 casais , se o menos ainda namora-se com o Axel , sinto muito a falta dele.
-Parece que já são 4 casais -disse o Liam.
-ya , parece .

[Anna]
Acabou o dia de trabalho , fomos para casa , estava muito cansada , cheguei a casa fui logo para casa.


***
Desculpem ser tão pequeno.


-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário