quarta-feira, 18 de julho de 2012

32ºcapítulo

[Sara]
-O que diz a mensagem ?-perguntou a Sandra.
-Diz : Olá amor , quando me vens visitar?
-Que lata , dá cá que eu respondo - tirou-me o telefone das mãos.
-Já está-disse ela pouco tempo depois.
-O que respondes-te ?
-Nunca idiota.
O meu telefone toca.
-É ele- disse eu.
-Eu atendo.-disse a Sandra.

[Sandra]

Chamada on#
Axel*
Olá amor
Eu*
É a Sandra.
Axel*
Ah , só podia , a Sara nunca me diria aquilo.
Eu*
És mesmo um otário
Axel*
Não achas que nos podiamos dar bem pela Sara?
Eu*
Não , porque tu e a Sara já não têm nada.
Axel*
O que ?
Eu*
Logo com a Sílvia ? Tás mesmo com desesperado.
Axel*
Como é que tu sabes ?
Eu*
Já devias saber que a Sílvia não sabe tar calada , e também devias saber que ela se iria sentir culpada.
Axel*
Deixa-me falar com a Sara.
Eu*
Ok.

[Sara]
A Sandra pasou-me o telemóvel.

Eu*
Axel deixa-me em paz.
Axel*
Mas Sara.
Eu*
Sara nada , vai cada um para seu lado
Chamada off#
-Devia ter ouvido o que tu e as outras diziam , ele traiu-me e não deve ter sido a primeira vez.
-Sara-disse a Sandra enquanto que abraçava.
-Bom pessoal , secalhar é melhor eu ir para casa , não vou ser grande companhia.
-Ficas , se fores para casa só vais pensar nisso , aqui pode ser que te distraias.-disse Liam.
-Mas pessoal...
-Mas nada , ficas e acabou-disse a Anna.
-Ok , eu fico.
-Bora almoçar-disse o Niall e a Niic.
Começamo-nos todos a rir.

***
Está pequeno eu sei, mas é das férias .

-Anna $ilva




Sem comentários:

Enviar um comentário