quinta-feira, 19 de julho de 2012

33ºcapítulo

[Liam]

Encomendamos pizzas e comemos , fomos para a piscina apanhar sol todos menos a Anna e o Zayn , eu fui ter com a Sara.
-Olá-disse eu.
-Olá
-Eu sei que isto deve ser dificil para ti , mas espero que saibas que podes contar comigo para tudo.
-Obrigada -abraçou-me .

[Zayn]
O pessoal foi para a piscina e eu e a Anna ficamos no sofá , ela estava deitada com a cabeça em cima das minhas pernas.
-É tão bom-disse eu.
-O que ?
-Estar aqui , contigo.
-Aww que fofo - deu-me um beijo daqueles mesmo fofos.
-Bora para a beira do pessoal ?-perguntou ela.
-Bora .
Quando lá chegamos o Louis e a Andreia estavam os dois deitados numa esperguiçadeira , a Sara, a Sandra , o Harry e o Liam estavam sentados na borda da piscina e a Niic e o Niall estavam dentro da piscina , eu e a Anna fomos para o lado oposto onde estavam a Sara, a Sandra , o Harry e o Liam .
O resto do dia passou num instante , à noite a Anna , a Niic , a Andreia , Sara e Sandra fizeram o jantar , fomos todos comer , estava uma delicia ,no fim do jantar fomos todos para a cama , pois estavamos muito cansados . Eu fiquei no quarto com a Anna , o Lou ficou com a Andreia , a Sara com o Liam , a Niic com o Niall ,  a Sandra com o Harry. 


[Anna]
Quando eu acordei o Zayn estava a olhar para mim.
-Bom dia amor -disse ele.
-Bom dia - disse eu esperguiçando-me.
-É melhor despachar-nos senão o Niall não nos deixa nada po pequeno-almoço.
-Tens razão.
-Queres is tu primeiro tomar banho ou vou eu?
-Vai tu .
Ele deu-me um beijo na testa e foi tomar banho quando ele acabou fui eu. Vesti-me assim : http://www.polyvore.com/anna/set?id=52848585 , desci e já estavam lá todos.
Sara : http://www.polyvore.com/sara/set?id=52849081
Sandra : http://www.polyvore.com/sandra/set?id=52849441
Niic : http://www.polyvore.com/niic/set?id=52849990
Andreia : http://www.polyvore.com/andreia/set?id=52850587
Sentei-me na mesa e comecei a comer.
-O que vamos fazer hoje ?-perguntou a Sandra.
-Vamos fazer um piquenique , num sitio um pouco longe daqui.-disse o Harry.
-Hum... E já têm tudo pronto?-perguntou a Sara.
-Temos , só se o Niall tivesse ido comer tudo ?-disse o Lou
-Eu não comi nada -disse o Niall com a boca cheia .
Acabamos de comer e as raparigas foram no meu carro e os rapazes no carro do Harry. Eu fui atrás do carro do Harry , pois eu não sabia o caminho
Chegamos. Era lindo aquilo.Tinha um rio , árvores enormes.
-Isto é lindo -disse a Andreia.
-Nós achamos que vocês iam gostar-disse o Louis , dado-lhe um beijo.
-Arranjem um quarto-disse a Niic.
Todos se riram menos o Louis e a Andreia , eles não acharam muita piada.
A Sara e o Liam puseram as coisas prontas enquanto eu e os outros quisemos ir dar uma volta , eles não quiseram .

***
Esperon que gostem.

-Anna $ilva



Sem comentários:

Enviar um comentário