sábado, 21 de julho de 2012

35ºcapítulo

[Anna]
Chegamos a casa ,e o Bob estava lá à nossa espera.
-Desculpe Bob , perdemos a nossão das horas.-disse eu.
-Está bem , mas que seja a última vez , eu não tenho muito tempo por isso só vou perguntar se está tudo bem ?
-Sim está tudo óptimo.
-Pronto , xau meninas-deu dois beijos a cada uma e foi embora.
 Nenhuma de nós tinha fome por isso sentamo-nos no sofá.
-Anna?-disse a Sara.
-Diz.
-Nós já te contamos as nossas histórias de vida , mas tu nunca nos contas-te a tua.
-Se quiseres não precisas de contar.-disse a Sandra.
-Eu conto , eu nunca contei isto a ninguém , mas acho que posso confiar em vocês.
-Claro que podes-disse a Andreia.
-É assim , eu vivia com os meus pais e a minha irmã mais velha , mas os meus pais tiveram um acidente e foram para o hospital , eu tinha 5anos , eles antes de morrer disseram que queriam que eu e a minha irmã ficassemos com o Bob ,sim o Bob o nosso patrão , ele ficou connosco e quando a minha irmã tinha 15 anos comecou a namorar com um rapaz , mas o Bob nunca gostou muito dele , sempre que ele ia lá a casa o Bob tratava-o mal e a minha irmã estava-se a passar , quando ela fez 18anos ela fugiu com o namorado , mas antes de ir ela prometeu que me vinha buscar , mas nunca veio e eu já perdi a esperança , quando eu fiz 18anos o Bob troxe-me para aqui, pois ele estava sempre a viajar e eu estava sempre sozinha e se eu estivesse aqui não estava tão sozinha.
-Nem sei o que dizer-disse a Nic.
-Não precisam de dizer nada , eu vou-me deitar.

[Andreia]
Coitada da Anna , nunca imaginei que a história de vida dela fosse assim.

*No dia seguinte*

[Nic]

Acordei , fiz a minha higiene e vesti-me : http://www.polyvore.com/nic/set?id=53003684 fui até à cozinha e já lá estavam todas.
Andreia: http://www.polyvore.com/andreia/set?id=53003806
Anna: http://www.polyvore.com/anna/set?id=53003911
Sara: http://www.polyvore.com/sara/set?id=53004006
Sandra: http://www.polyvore.com/sandra/set?id=53004096
Fomos para o Nando's  , abraimos e passado  5 minutos já estava tudo cheio , eu perguntei à Anna porque seria que aquilo estava tão cheio e ela disse que já devem saber que os 1D vêm cá.

[Andreia]
Estava no balcão com a Anna  quando uma rapariga veio ter connosco .
-Tu é que és a namorada do Louis ?-apontou para mim - e tu a do Zayn? - apontou para a Anna?
-Sim , porque?
-Para vos dar os parabéns , vocês têm muita sorte.
-Obrigada.

***
Espero que gostem !

-Anna $ilva


Sem comentários:

Enviar um comentário