segunda-feira, 30 de julho de 2012

38ºcapítulo

[Niall]
Mal me disseram que a Nic estava doente eu fui logo a correr até casa dela.

[Andreia]
Os 1D saíram do Nando's , e o Louis esqueceu-se do telemóvel , eu saí a correr para lho dar , quando o vê ele estava a beijar outra rapariga , fui a correr para dentro.

[Louis]
Saí do Nando's , e veio uma fã ter comigo e beijou-me , quando ela me largou eu vê a Andreia , fui a correr atrás dela.
-Andreia !
-Deixa-me em paz.
Ela entrou para a cozinha e eu fiquei cá fora.
[Anna]
A Andreia entrou no Nando's a chorar , e a dizer ao Louis para a deixar em paz , eu fui ter com ela à cozinha.
-Andreia , que se passa ?
-O Louis traiu-me !
-Não , não pode ser , o Lou nunca te faria isso.
-Eu vê !
-Nem sei que dizer .- abracei-a.
-Preciso de ficar sozinha -disse ela.
-Tens acerteza ?
-Tenho!
Sai da cozinha e vê que estava lá o Louis por isso fui ter com ele .
-Louis porque que fizes-te aquilo à Andreia ?
-Eu não fiz nada.
-Ela diz que te viu a beijar outra rapariga.

***
Espero que gostem !

-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário