sexta-feira, 20 de julho de 2012

34ºcapítulo

[Sara]

Eu e o Liam ficamos a por as coisas direitas pa comer enquanto que os outros foram dar uma volta , nós não quisemos ir.
Nós já tinhamos acabado de preparar as coisas e os outros ainda não tinham chegado , por isso sentamo-nos lá a conversar , mas não por muito tempo porque eles chegaram logo, o Niall mal viu aquilo pronto , foi a correr para lá. Todos nos rimos.
Fomos até lá e comemos , depois a Anna e o Zayn foram sentar-se na margem do rio , o Louis e a Andreia foram dar uma volta sozinhos , e o Niall e a Niic , também foram dar uma volta e eu o Liam , a Sandra e o Harry ficamos lá a conversar.

[Niic]
Fui dar uma volta com o Niall.
-Tipo , á muito tempo que eu te quero dizer uma coisa , mas não conigo - disse o Niall.
-O que ?
Ele começou a cantar.
-Cause you've got that one thing
So
Get out get out get out of my head
And fall into my arms instead
I don't , i don't , don't know what is it
But i need that one thing and
you've got that one thing

Beijei-o logo que ele acabou de cantar . Quando acabou o beijo , ele ajoelhou-se e disse.
-Nic queres namorar comigo ?
-Claro que sim - beijamo-nos e fomos ter com o resto do pessoal.
Quando lá chegamos.
-Mais um ? -disse o Liam.
-Agora quero ver quem é que tem de arranjar um quarto - disse a Andreia.
-Parabéns -disse a Anna.
-Obrigada -disse eu e o Niall em coro .
Já eram 19 da tarde pos isso fomos embora , as raparigas pa nossa casa e os rapazes pa deles.


***
Já são três casais.
Espero que gostem.

-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário