quinta-feira, 7 de junho de 2012

1º capítulo

[Sara]
Olá , eu sou a Sara vivo num lar de acolhimento com a minha melhor amiga , mas não por muito tempo , pois no mês passado eu fiz 18 anos e a Sandra fez ontem 18 anos e agora temos dois meses para sair do lar , e não sabemos o que fazer .

[Sandra]
De repente bateram à porta do meu quarto e da Sara :
  -Entre –dissemos as duas em coro .
  -Olá meninas , eu sei que vocês não me conhecem , mas eu conheço-vos e vou ajudar-vos ! Já agora sou o Bob.
  -Eu sei, eu sou o patrão do Nando’s em Londres , eu ajudo raparigas de 18 anos que têm de sair dos lares de acolhimento , dou-lhes casa , mas em troca têm de trabalhar no Nando’s , ah , e também vos pago , mas é pouco .
  -Nós temos de pensar – a Sara disse aquilo e eu fiquei tipo, o quê? Ela tá a gozar, é uma oportunidade única!
  -Muito bem , eu compreendo , mas vocês têm de me dar uma resposta até amanhã , porque depois de amanhã eu parto para Londres .
  -Ok.
Ele apertou-nos a mão e saiu pela porta, e eu disse :
  - O que raio estás tu a fazer Sara?
  -Já te esqueces-te que eu tenho cá o Axel, tenho de pensar muito bem !
  -Sara tu vais trocar uma oportunidade destas pelo Axel? Logo o Axel, aquele que há quem diga que te traiu durante estes anos todos ?
  - Já alguém viu alguma coisa? Quando alguém vir eu falo com ele por enquanto estou bem com ele!
 -Então ? Vamos desperdiçar isto é ?
  - Não sei , eu vou estar com ele agora e conto-lhe e vejo o que ele acha !
As horas iam passando e ela não aparecia , já tinha passado a hora do recolher , e ela não voltava , eram 22horas e eu nem conseguia dormir até que ela chegou , eu pus-me muito depressa a pé da cama e disse :
  - Então ? 

***

Espero que gostem , comentem por favor !

-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário