quinta-feira, 7 de junho de 2012

Louis Tomlinson :’Como eu e minha namorada mantemos o amor à distância vivo’



Aww – Louis é um namorado muito dedicado.Apesar de ter milhões de fãs, ele contou ao HollywoodLife.com com exclusividade como faz para seu relacionamento funcionar com a sua namorada Eleanor Calder.

Louis Tomlinson dos One Direction não deixa a fama subir à  cabeça ou ao seu coração.Ele recentemente levou a sua namorada Eleanor Calder, uma estudante de política e sociologia da Universidade de Mancheester, para alguns dias românticos no Niagara Falls, Canadá, enquanto está em turnê.

O seu relacionamento é tão importante para ele que o quer fazer funcionar, apesar da longa distância.

Ele admitiu a HollywoodLife.com com exclusividade:

"É um pouco assustador.Ao final do dia, se você quer que ele [relacionamento] funcione, vai funcionar.Apenas exige provavelmente um esforço maior.O se seu coração está apaixonado, então você não terá dúvidas sobre isso."

Louis tem definitivamente se esforçado e isso inclui defender protetoramente a mulher que ama contra quaisquer haters do Twitter os quais já atacaram Eleanor, que também é modelo das roupas da Hollister.

É realmente estranho e a maioria (das fãs) não a odeia…É um pouco frustrante ver isso, especialmente quando estou em um relacionamento feliz.Mas ao final do dia, eu estou feliz e Eleanor está feliz, então mais nada importa.

Louis, você está certo.Você sabiamente percebe que estando em um bom relacionamento com uma mulher especial é muito mais valioso do que uma noite com meninas que só se preocupam com seu status de celebridade, não com a pessoal real por dentro.



-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário