quarta-feira, 6 de junho de 2012

Fic - Everybody in love :Introdução


Esta é a Anna



 Tem 19 anos . É a mais antiga empregada do Nando’s , já conhece os rapazes há algum tempo.

Esta é a Sandra


Tem 18 anos , é melhor amiga da Sara , tímida modesta , vem de um lar de acolhimento para trabalhar no Nando’s  juntamente com outras 3 raparigas ( Sara , Nicolly e Andreia )

Esta é a Sara


Tem 18 anos é a melhor amiga da Sandra , tem um namorado chamado Axel , que ficou em Portugal , mas ele vem visitá-la . Ela é determinada e independente .

Esta é a Andreia
~

Tem 18 anos , melhor amiga da Nicolly , extrovertida , brincalhona irresponsável , mas tem a melhor amiga para equilibrar as coisas .

Esta é a Nicolly



Tem 18 anos , mais conhecida por Niic , é muito dona do seu nariz , divertida , e adora rapazes loiros , o que será que isto quer dizer ?

Este é o Axel 


É o namorado da Sara à 5 anos , adora desporto , é um mulherengo de primeira , há quem diga que ele , durante estes anos todos traiu a Sara , é irresponsável , o que só lhe arranja problemas e que por vezes é a Sara que tem de resolver .

Este é o Bob (patrão do Nando's )


É um homem que vai buscar raparigas de 18 anos a lares de acolhimento e trás-las para Londres dá-lhes uma casa e em troca elas têm de trabalhar no Nando’s e ainda lhes dá um ordenado , não é muito mas é melhor que nada .

Estes são os nossos meninos





-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário