sábado, 7 de julho de 2012

24ºcapítulo

[Anna]
Estávamos no Nando's e os rapazes entraram e vieram ter connosco ao balcão .
-Meninas temos uma coisa para vos perguntar-disse o Harry.
-Digam - dissemos nós curiosas.
-Logo à noite nós vamos dar uma festa , e gostávamos que vocês viessem .
-Claro que vamos - dissemos nós.
-Ainda bem -disseram eles.

[Niic]
Pedimos ao Bob para sair meia hora mais cedo para conseguirmos preparar-nos , saímos do Nando's , fomos para casa , chegamos a casa e cada uma foi para o seu quarto , depois de 1 hora estavamos todas vestidas , eu estava assim : http://www.polyvore.com/festa_niic/set?id=52523541

[Sandra]
Vesti-me assim : http://www.polyvore.com/festa_sandra/set?id=52522576 .

[Sara]
Vesti-me assim : http://www.polyvore.com/festa_sara/set?id=52524729 .

[Anna]
Eu fui a que demorei mais tempo a vestir-me , estava assim : http://www.polyvore.com/festa_anna/set?id=52579157

[Andreia]
Vesti-me assim : http://www.polyvore.com/festa-andreia/set?id=52579688 . Entramos no carro da Anna , e fomos até casa dos rapazes , era lá que ia ser a festa , chegamos lá e estava lá uma fila à porta , não era muito grande tinha mais ou menos 15 pessoas  , esperamos e quando chegou a nossa vez vimos os rapazes , eles estavam a receber as pessoas.
-Uau estão lindas - disseram todos.
-Obrigada , vocês também estão muito bem.
-Entrem , que nós só estamos a acabar de receber as pessoas e já vamos ter com vocês.
-Ok.
Fomos para dentro , estava imensa gente , ao pé da piscina , lá dentro , fomos as 5 para o pé da piscina , a Niic foi para o pé da mesa comer, os rapazes chegaram , o Niall foi ter com a Niic e os outros vieram para a nossa beira comprimentaram-nos com dois beijos na cara e ficamos a conversar o Niall e a Niic vieram para a nossa beira , e decidimos ir todos para dentro porque estava a começar a ficar frio , começou a dar um slow , a Anna foi dançar com o Zayn , a Niic com o Niall , a Sandra com o Harry .
-Queres dançar comigo ? -perguntou-me o Louis.
-Claro -disse eu a sorrir , a Anna e o Zayn estavam super agarradinhos , mais agarrados era impossivel.

[Louis]
Eu e a Andreia estavamos a dançar e eu beijei-a não comsegui comter-me, ela era linda , divertida , era tudo de bom. O beijo ainda foi demorado , quando paramos olhei para ela , ela sorriu e beijou-me , depois eu sorri e disse:
-Andreia , queres namorar comigo ?
-Claro que sim - beijamo-nos e continuamos a dançar , quando acabou a música nós fomos para a beira dos outros de mão dada.
-Escapou-nos alguma coisa ? -perguntou o Zayn.
Eu e a Andreia olhamos um para o outro e depois dissemos em conjunto:
-Namoramos !
-Ainda bem , fico contente por vocês - disse a Anna.
-Obrigada.

***
Espero que gostem.

Já temos um casal formado , falta os outros

-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário