segunda-feira, 2 de julho de 2012

20ºcapítulo

[Anna]
-Ahahahah , acho que vais ter azar , eu não vou ter medo- disse eu.
-Isso é o vamos ver - disse o Zayn com ar de convencido.
Ele escolheu o filme e fomos para casa dele , quando chegamos ele foi fazer pipocas enquanto que eu estava a por o filme .
-Anda Zayn , o filme vai começar-disse eu.
-Já vou.
Ele veio com uma taça de pipocas e sentou-se à minha beira.

[Andreia]
Tinhamos começado a andar e eu cada vez mais apertava o braço do Louis .
-Andreia , daqui a um bocado arrancas-me o braço- disse o Louis a sorrir.
-Desculpa - agarrei o braço do Lou com menos força.
-Porque é que esta coisa parou - disse eu quando paramos de andar.
-Calma - disse o Louis- estão só com uns problemas técnicos , daqui a um bocado já estamos a andar outra vez.
-Quanto tempo achas que ficasmos parados .
-5minutos - disse o Lou - ou 3 horas - disse ele mais baixo.
-O que Louis ?
-Calma carrot , comigo tás bem , ou não confias em mim ?
-Claro que confio , mas que pergunta é essa. Recebi uma mensagem.
Mensagem on#
Anna*
Vê se estás em casa ás 19 horas porque o Bob vem todos os Domingos a essa hora ver se está tudo bem , ele não gosta que ninguém falte .Já avisei as outras !
Eu*
Ok , eu vou ver se consigo estar em casa a essa hora :)
Mensagem off#
-Então boas ou más notícias ?- pergunta o Louis
-Tenho de estar em casa ás 19 horas .- olhei para o relógio e eram 18.30.
-Para que ?
-O Bob vem lá ver se tá todo bem.
-E tens que estar lá .
-yap , e só tenho meia hora.
-Calma, vais chegar a tempo.

[Anna]
Estavamos a ver o filme e o Zayn estava agarrado à almofada e eu não parava de rir.
-Então Zayn não era eu que me ia agarrar a ti ?- disse eu entre risos.
-Não tem piada ok ? Isto assusta mesmo . Não entres aí , não entres aí-disse o Zayn enquanto que via o filme , mas parece que a rapariga do filme não o ouviu e entrou onde o Zayn não queria que ele fosse e quando ela entrou o Zayn saltou e gritou , e eu nem conseguia parar de rir.
Eram 18.45.
-Zayn , tenho de ir por causa daquela cena do Bob-disse eu.
-Ok , eu levo-te.
-Ok , obrigada.


***
Espero que gostem ,não consegui por mais cedo.

-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário