quarta-feira, 4 de julho de 2012

21ºcapítulo

[Louis]
-É estranho... - disse a Andreia .
-O que ? -disse eu.
-Estar aqui contigo .
-Atão porque ?
-Tu sempre foste um dos meus ídolos , conhecer-te e depois sair contigo é tipo um sonho tornado realidade , eu acho que estou a dormir.
-Ahahahahah és mesmo fofa.
-Sou nada , simplesmente disse o que estava a sentir.
-Mas expressasti-o de uma maneira super fofa.

[Anna]
Cheguei à entrada do prédio dei um beijo na bochecha do Zayn e saí do carro  , tirei as chaves da mala e entrei já estavam lá a Sandra , a Niic e a Sara e o Axel também .
-É melhor o Axel ir lá para dentro porque o Bob pode não gostar .-disse eu.
-Deixem lá , eu vou ir para o hotel - beijou a Sara - xau amor até amanhã.
-Onde está a Andreia ?
-Ainda não chegou -disse a Niic .
-Ok ,desculpem tar a ser assim tão exigente é q o Bob não gosta muito de certas coisas.
-Não faz mal , nós compreendemos , tu és a responsável por nós , e se tiver alguma coisa mal tu és a culpada - disse a Sara.
-Obrigada por compreenderes - tocaram á campainha. -eu vou lá.
-Olá Bob - dissemos todas.
-Olá meninas , falta aqui uma , acho que é a Andreia.
-Ele está um pouco atrasada , mas já vem .
-Pronto tá bem , está tudo bem por aqui ? Estão a gostar de Londres ?

[Andreia]
Já são 19.05 e esta coisa começou a andar . ALELUIA !
-Louis levas-me ? -perguntei eu.
-Claro carrot - disse ele a sorrir .
-Cheguei à porta do prédio e ia a sair do carro
-Não te esqueces-te de nada ? -perguntou o Louis.
-Acho que não , tenho o meu telemóvel , as chaves -disse enquanto remechia nos bolsos .
-O meu beijo tontinha .
-ah - dei-lhe o beijo na bochecha e fui.
Entrei em casa a correr.
-Desculpe Bob , tive um imprevisto.
-E que imprevisto pode-se saber ? - disse ele , de braços crusaos.
-Eu fui andar na London Eye e depois ela parou e só agora é que começou a andar outra vez .
-Tá bem , mas para a próxima tenta chegar mais cedo .
-Tá bem

***
Espero que gostem!

-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário