terça-feira, 10 de julho de 2012

26ºcapítulo

[Sandra]
Tocaram à campainha e eu fui abrir .
-Olá - disse o Harry.
-Olá
-Vamos ?
-Bora , deixa-me só ir buscar o meu telemóvel.
-Ok
Fui buscar o meu telemóvel e depois fui ter com ele e fomos até ao carro dele e entramos .


[Anna]
-O Harry ? -perguntou a Niic.
-Foi ter com a Sandra -disse o Louis enquanto tinha o braço à volta da Andreia .
-Esses dois ainda vão dar -disse eu.
-Também acho - disse Zayn.
-O que vão querer ?


[Andreia]
-Logo à noite queres vir jantar comigo ? -perguntou o Louis.
-Claro.


[Sandra]
O Harry deixou o num parque de estacionamento um pouco longe do restaurante , para eu conhecer melhor Londres , quando chegamos ao restaurante sentamo-nos numa mesa e veio logo um empregado perguntar o que queriamos , comemos , conversamos , cada um pagou o seu almoço , o  Harry queria pagar os dois , mas eu não deixei . Fomos até ao clube de video alugar um filme , depois de meia hora a escolher decidimo-nos por uma comédia, fomos até minha casa.
O filme estava quase a acabar quando as raparigas entraram em casa .
-Ou pessoal espero bem que não se tenham estado a comer no nosso sofá - disse a Niic, a rir-se.
-Bom Sandra , adorei ter estado esta tarde contigo , mas já está na minha hora-disse Harry.
-Ok , eu levo-te à porta.
Levei-o à porta e dei-lhe um beijo na bochecha ,e fui ter com elas.
-A Andreia ?
-Está no quarto , parece que vai jantar com o Lou e acho que só daqui a uma hora é que sai de lá


[Andreia]
Mal cheguei a casa fui logo para quarto , vesti e despi roupa , mas consegui escontrar o que vestir : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52916320 o meu quarto ficou uma confusão , mas depois eu arrumo.


***
Espero que gostem


-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário