quarta-feira, 11 de julho de 2012

28ºcapítulo

[Niic]
Estava no Nanso's e entraram os 1D , o Lou foi ter com a Andreia (como é obvio) , e o Nial veio ter comigo.
-Olá-disse ele.
-Olá-disse eu.
-Eu queria-te dizer uma coisa.
-Diz.
-Tipo , somos amigos , gostamos de tar um com o outro e podiamos ir sei lá , dar uma volta logo à noite - disse ele um pouco nervoso.
-Claro que sim , onde vamos.
-Podiamos ir a um parque passear.
-Óptima ideia , agora vai-te lá sentar pra comer.
-Nem é preciso dizeres isso duas vezes- e ele foi a correr pra mesa.
O dia passou num instante , quando cheguei a casa enfiei-me logo no quarto , não sabia bem o que havia de vestir , não sabia se era formal ou normal por isso vesti uma coisa mais ou menos neutra : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53027465 , quando me acabei de vestir já eram 19.30h hora combinada para o Niall me vir buscar , sentei-me no sofá e recebi uma mensagem.
Mensagem on#
Niall*
Estou um pouco atrasado , demoro 10 minutos.
Eu*
Ok .
Niall*
Desculpa :((
Eu*
Não faz mal , acontece a toda a gente.
Niall*
Sim,mas eu podia ter evitado.
Eu*
Como?
Niall*
Sei lá , mas podia.
Eu*
Ahhahah és demais , despacha-te lá.
Niall*
Tou quase , até já.
Mensagem off#

Ainda esperei 5minutos , depois tocaram à campainha , fui abrir e era o Niall , fomos no carro dele até a um parque , era lindo , fomos passear .
-Niall , tenho frio .-disse eu , ele tirou o casaco dele e deu-mo.

***
Desculpem ser pequeno , mas como devem saber eu ontem puz dois por isso

-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário