sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capítulo 10


[Ana]
Ana- Prometes que não vou ser mais uma para a coleção?
Zayn- Claro que não vais ser só minha princesa- disse ele agarrando-me e beijando-me.
Ana- Então pode-se dizer que a resposta é sim.
[Louis]
Eu já estava a ficar farto. O Niall e a Andreia nunca mais chegavam será que o Niall e a Andreia namoram? Não ele não me fazia isto. Será que eu estou mesmo apaixonado pela Andreia? E se ela sente o mesmo por mim? Aie que coisa estou, tão confuso. Quando de repente vejo o Niall e a Andreia a descerem as escadas a rirem-se.
Louis- Parece que estão muito felizes?
Andreia e Niall- Sim estamos
Louis- Pois deu para reparar, olhem eu vou ir dar uma volta e não sei se apareço a casa, acho que vou ter com a Eleanor, ela queria falar comigo.
Todos menos Andreia- Ok.

[Niall]
Enquanto o Louis dizia aquilo de ir ter com a Eleanor, vi a Andreia a correr para a casa-de-banho, com as lágrimas nos olhos.
Niall- Louis tens noção daquilo que fizeste?
Louis- O que é que eu fiz, não me digas que não posso ir ter com a Eleanor?
Niall- Sim podes, mas tu nunca nos dizes onde vais, ou com quem vais ter, ou o que vais fazer, e agora que estava aqui a Andreia foste dizer isto. Sinceramente Louis, primeiro dizes que gostas dela depois dizes que vais ter com a Eleanor. Se isso é tudo ciúmes podes estar descansado eu e a Andreia somos apenas melhores amigos.
Louis não me respondeu apenas se dirigiu pela porta fora.
Nic- É verdade que o Louis gosta da Andreia?- Enquanto a Nic dizia isto apareceu a Ana e o Zayn de mãos dadas.
Harry- O que se passa aqui?
Zayn- Pode-se dizer que namoramos- E beijaram-se.
Sara- Por favor arranjem um quarto.
Ana- Vamos pensar no teu caso. Mas o que se passa com a Andreia e onde está o Louis?
Eu expliquei-lhe a história toda.
Nic- Eu vou ir falar com ela.
Niall- Não vais não quem vai ir…- Fui interrompido pela Andreia que estava a descer as escadas.
Andreia- Não, ninguém vai falar comigo, a única pessoa que devia falar comigo era o Louis, mas já que ele primeiro diz que gosta de mim e depois vai ter com e Eleanor.
Sandra- Oh, Andreia ele é um canalha não sabe o que faz, apenas brinca com os sentimentos das pessoas.
Andreia- Tens razão Sandra, mas agora vou dar uma volta, e não quero que ninguém venha atrás de mim, se não vai ser pior, e amanhã vou falar com a mãe Nic.
Nic- Para quê?
Andreia- Para ver se posso voltar para Portugal, a minha vida aqui só veio piorar.
Niall- Tu o que? Nem penses em voltar para Portugal, vais ver que tudo se vai resolver, a tua vida do passado vai ser diferente á do Futuro.
Nic- Niall, tu já sabes de tudo?
Andreia- Sim, sabe para já é a única pessoa que sabe quando eu me sentir á vontade explico-vos tudo.
Nic- Niall devias te sentir orgulhoso pela Andreia, já te ter contado tudo.
Niall- Sim, estou muito orgulhoso. Mas agora tenho fome.
Andreia- Niall, a sério?
Niall- Muito sério.
Andreia- Mas agora eu vou ir preciso de estar sozinha.

[Nic]
A Andreia tinha ido e eu estava mesmo muito preocupada, não parava de andar de um lado para o outro com o meu telemóvel na mão, sempre a tentar ligar-lhe mas ela tinha desligado o telemóvel, aie que…
Harry- Olha podes parar de andar, é que estás-me a romper o chão, e eu e o Lou não queremos ter que pagar um novo.
Nic- Tu não me fales do Louis ele é um estúpido que só sabe fazer sofrer as pessoas.
Harry- Nunca me tinhas dito que tinhas mau feitio.

[Louis]
Fui até ao banco onde tinha estado com a Andreia e sentei-me no banco de pernas á chinês com os cotovelos nos ombros e comecei a pensar

#Pensamento on#
Eu sou mesmo estúpido, aposto que a Andreia agora não me quer ver nem se quer olhar para a minhas cara, ela tem razão, eu ando com todas que me aparecem á frente mas porque a Andreia mexe comigo? Porque não a consigo tirar da cabeça? Será que estou apaixonado?
Louis- NÃO- dei um  grito tão alto, que parece que toda a gente ouviu.

[Andreia]
Eu andava sozinha nas ruas de Londres quando me lembrei que sabia um sitio onde podia ir, o parque onde estive o Louis. Mas de repente ouço um NÃO gritado mesmo muito alto e era a voz do Louis. Por isso tentei afastar-me o máximo possível e fui até á beira de um lago que tinha lá e comecei a pensar.

***

Espero que gostem !

-Andreia Moura

Sem comentários:

Enviar um comentário