quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capítulo 5


[Nic]
Pai-Bem é assim eu vim cá para Londres e apaixonei-me por uma mulher, e pronto começamos a namorar e aconteceu, mas a mãe do Liam faleceu enquanto o parto-ele estava triste e o Liam sempre a chorar.
Eu-Pai?
Pai-Diz filha
Eu-Tu traíste a mãe, com outra
Pai-Não é preciso te preocupares com isso a tua mãe sabe da história toda- enquanto o meu pai dizia isto a Andreia descia as escadas sempre a chorar.

Até que entra em casa o Louis dos One Direction, e a primeira coisa que faz é abraçar o Liam. E diz ao Liam: Por favor não chores.
A Andreia já tinha descido as escadas e a primeira coisa que fez foi ir á beira do pai dela:
Andreia-Como é que tu foste capaz, de me fazer isto, eu deixei a minha vida, a minha família, os meus amigos, as minhas amigas por ti, e agora contas-nos uma coisa destas. Sinceramente eu não te conheço.  Pois tu abandonaste-nos a mim, á mãe e á Nic. E ainda tens a lata de vir para Londres estar com outra mulher, e só te lembras de contar isto ás tuas filhas agora? E tu mãe como foste capaz de me fazer isto, não me contar, sabes bem o que eu já sofri não só pelo pai mas sim também por amizades e amores, mas agora fazes-me isto. Vocês os dois são uma desilusão!- ela estava a chorar mesmo muito, quando de repente sai de casa batendo com a porta muito de força.
Eu-Deixem estar eu vou ter com ela
Liam-Não vais não, quem vai ter com ela sou eu- levantou-se do sofá e saindo de casa.
Louis-Já sei o que o Liam vai fazer, não se preocupem ele sabe bem o que faz- deixou-nos mais tranquilos.
Mãe-Obrigada, Louis por nos tranquilizares
Louis-De nada mas agora eu vou-me embora, já não estou aqui a fazer nada. Xau e beijinhos meninas-deixou-me derretida a mim à Sandra,e á Ana.

[Andreia]
Eu estava sozinha nas ruas de Londres sem saber para onde ir, sim eu estava mesmo perdida, não sabia onde estava. Foi aí que avistei um parque e sentei-me. E comecei a pensar na minha vida:
*Pensamento On*
O que é que eu fui fazer? A minha mãe ela deve estar super desiludida comigo, o meu pai traiu-me a mim, á minha mãe e á minha irmã. Ele não merecia que nós tivéssemos deixado as nossas vidas por ele, e ele faz-nos isto, mas o pior é que a minha mãe ainda me escondeu istou durante 17 anos…
*Pensamento Off*
Fui interrompida por alguém que me estava a tocar no ombro, mas que eu não sabia quem era até que me viro para trás e vejo o …

***
Quem será ?

-Andreia Moura

Sem comentários:

Enviar um comentário