domingo, 26 de agosto de 2012

Capítulo 11

[Andreia]
Eu andava sozinha nas ruas de Londres quando me lembrei que sabia um sitio onde podia ir, o parque onde estive o Louis. Mas de repente ouço um NÃO gritado mesmo muito alto e era a voz do Louis. Por isso tentei afastar-me o máximo possível e fui até á beira de um lago que tinha lá e comecei a pensar.
#Pensamento On#
Será que me estou a apaixonar outra vez? Não eu não me posso apaixonar outra vez, ainda por cima pelo Louis. Mas porquê que ele não me sai da cabeça. Ele só quer a fama por isso não me posso apaixonar outra vez. Estou farta, acho que vou voltar para Portugal. Aie Louis sai-me da cabeça. Será mesmo que estou a começar a gostar dele.
-NÃO- disse eu muito alto.

[Louis]
É a Andreia ouvi a voz dela, ela tá aqui no parque vou procura-la, quando estava a andar perto de um lago cai por cima de alguém mas quando vi era a Andreia não hesitei mais e beijei-a.
Andreia- Tás parvo ou que, sai de cima de mim, tás a fazer-me peso.
Louis- Eu parvo? Porque?
Andreia- Parvo, porque me beijas-te sem mais nem menos e sabias lá se era eu.
Louis- Achas que eu beijava outra rapariga sem ser tu?
Andreia- Acho- disse ela indo-se embora.
Louis- Para onde é que vais?- disse-lhe eu a agarrar-lhe o braço.
Andreia- Para minha casa, falar com a minha mãe e o meu pai e fazer a mala.
Louis- MALA?- disse eu alterando o meu tom de voz sem saber o que estava a fazer agarrei-a no braço.
Andreia- Larga-me Louis, estás a ser um estúpido, uma parvo… Olha se isso é tudo ciúmes podes estar descansado que eu e o Niall somos só melhores amigos, mas mesmo que eu tivesse alguma coisa com ele não tinhas o direito de me fazer isso.- disse a Andreia já com lágrimas na cara e a sair dali.
Foi aí que fui para casa e quando cheguei lá, o Niall veio ter comigo.
Niall- Andas bem Louis, tens noção daquilo que fizeste á Andreia?
Ana e Nic- O que ele fez á Andreia?
Niall- Não lhes queres contar tu?
Louis- Olha eu vou lá para cima e vou sair de Londres para ver se o clima aqui em casa fica melhor é que já estou farto de tudo- disse eu indo para o meu quarto com lágrimas nos olhos.

[Ana]
Ana- Niall o que o Louis fez á Andreia?
 Niall- Se ela quiser que conte, mas por favor não a deixes ir para Portugal!
Louis- Quem é que não pode ir para Portugal?
Ana- A Andreia.
Louis- Ela não vai ir pois eu não vou deixá-la. Liam empresta-me as tuas chaves-de-casa.
Sara- Louis espera um bocadinho que nós vamos contigo e o Niall também vem e depois vem com o Louis.
Niall e Louis- Sim é isso.
Zayn- Oh princesa não queres dormir comigo?
Ana- Oh príncipe não posso.
Zayn- Oh tá bem mas amanhã ficais aqui todas, e tu Louis não vais a lado nenhum.
Louis- Logo se verá.
Liam, Harry e Zayn- Xau meninas lindas e meninos lindos.
Louis, Niall, Ana, Sara, Sandra e Nic- Xau feios

[Nic]
Eu estava tão preocupada com a minha irmã e estava sempre a dizer ao Louis para ir mais rápido.
Nic- Anda lá Louis, mais rápido.
Louis- NIC CALA-TE.- disse-me o Louis a gritar.
Nic- Não precisavas de gritar assim.
Louis- Fogo eu estou farto de tudo, da minha vida, falta pouco para eu deixar a banda.
Niall- Tu o que. Oh Lou tens noção que a banda sem ti não é nada.
Louis- Pronto eu fico mas é pela Andreia que eu sei se eu saísse da banda ela podia ficar triste.
Nic- Mas tu magoaste-la muito

***
Desculpem a demora

-Andreia Moura

Sem comentários:

Enviar um comentário