sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capítulo 15


[Ana]

#Mensagem On#
Ana- Oh, que fofo,  Boa Noite, Amo-te. Vais sair de casa?
Zayn- Sim vamos ir dar uma volta.
Ana- Cuidado com as fãs.
Zayn- Eu vou ter cuidado. Amo-te ♥
Ana- E eu a ti  ♥
#Mensagem off#

Eu lembrei-me e fui até o quarto da Andreia quando cheguei lá ela estava sentada na cama no computador e a escrever. Eu fui até ao pé dela e ela fechou logo o computador.
Ana- Porque fechas-te o computador?
Andreia- Já tinha tudo feito aquilo que queria fazer.
Ana- Andreia não mintas- eu olhei para ela e ela estava com os olhos de quem esteve a chorar- Andreia tiveste a chorar?
Andreia- Eu estava a escrever uma coisa mas não quero que para já ninguém saiba, não eu não estive a chorar.
Ana- Ok, tu lá sabes mas sabes que vou estar sempre aqui para te apoiar.
Andreia- Claro que sei. Mas porque vieste aqui?
Ana- Porque os rapazes vão sair agora á noite e eu tenho medo.
Andreia- Medo de que?
Ana- Que o Zayn encontre alguém melhor que eu?
Andreia- Ele ama-te muito para te fazer isso.
Ana- Obrigada Andreia, agora vou dormir. Até amanhã e Boa Noite.
Andreia- Até Amanhã, Boa Noite.

[Andreia]
A Ana estava muito preocupada, será que o Zayn lhe vai fazer algo espero bem que não. Agora vou dormir não vou pensar nestas coisas.
*Na Discoteca*
Niall- Bora beber, a 1ª Rodada é por minha conta.
Zayn- Vamos pois, quero esquecer o meu mundo um bocadinho.
Louis- Zayn estás bem, tu tens a Ana e tás aí assim. Tu cada rapariga que tens fazes sofre-la, primeiro dizes que a Ana é diferente agora isto.
Niall, Harry e Liam- O Louis tem razão.
Zayn- Fogo chega, metei-vos na vossa vida que eu a minha sei vive-la.
Niall- Tás tolo Zayn, tu tens todas as raparigas que queres, olha para mim, metade das nossas fãs ignoram-me, acham-me feio, só pedem autógrafos a vos os 4 e como achas que me sinto…- começaram a vir algumas lágrimas aos olhos de Niall-… bem não é de certeza. Mas olha tu lá sabes , mas aqui é que não fico.- dito isto saiu da discoteca.
Zayn- Olhem Xau não se preocupem se eu não chegar a casa.
Harry, Louis e Liam- Tu lá sabes.

[Niall]
Será que se eu for a casa da Andreia ela está acordada, deve estar por isso vou ir lá. Assim que cheguei lá toquei á campainha e a Andreia veio-me abrir a porta logo que a vi abracei-a e comecei a chorar.
Andreia—Niall o que tens? Entra e vamos para o sala falar-mos.
Niall- É o Zayn- no momento que disse isto a Ana estava a descer as escadas pois tinha acordado com o barulho.
Ana- O que tem o Zayn?
Niall- Ele é um estúpido…- fui interrompido pela Ana.
Ana- Não ele não é um estúpido, e quem és tu para falar mal dele á minha frente. Pelo menos ele deve ser feliz ao contrário de ti.
Andreia(abraçou o Niall mas largou-o quase logo)- Tás parva Ana, ele triste e tu vens com essas coisas, falas tanto e sabes lá se ele um dia te pode vir a trair. Niall anda.- a Andreia agarrou-me no braço e levou-me até o quarto dela.
Sentámo-nos os dois frente a frente na cama dela e ficamos em silêncio e eu chorava.
Andreia- Niall diz-me o que tens?
Niall- A Ana e o Zayn tem razão.
Andreia- Não tem nada razão, Niall tu és per…
Niall- Se ias dizer que sou perfeito não sou, porque ninguém o é…
Andreia- Niall tu és perfeito da tua maneira, o teu sorriso tudo em ti é lindo
Niall- Andreia então porque metade das fãs me ignoram dizem que sou feio. Que os One Direction ficavam melhor sem mim, diz-me só o porque?
Andreia- Niall essas pessoas são umas infelizes que gostavam de ser como tu, gostavam de ter aquilo que tu tens, e eu tenho uma sorte de ter um melhor amigo assim.
Niall- Tens razão, e eu também tenho sorte de ter uma melhor amiga assim, porque até o dia de hoje ninguém me tinha dito isso.
Andreia- Gosto muito de ti- e abraçou-me.
Niall- Também gosto muito de ti. Nem demos pelas horas passar já é de manhã- nesse momento entra a Ana pelo quarto dentro.
Ana- Niall desculpa tinhas razão.
Niall- razão em que?

***
Espero que gostem

-Andreia Moura

Sem comentários:

Enviar um comentário