quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Capítulo 14


[Liam]
Louis- Que me amava e amanhã me dizia se queria namorar comigo. Estou tão feliz.
Niall- Estás mesmo apaixonado Lou. Mas não faças a minha melhor amiga sofrer se não és um homem morto.
Louis- Tudo bem Niall, eu nunca a vou fazer sofrer prometo.
Zayn- uhuhuh, o nosso Louis tá apaixonado.
Louis- Cala-te Zayn, tu querias era que a Ana ficasse aqui e depois vós fazias coisas inapropriadas.
Liam, Harry e Niall- o Lou tem razão.
Louis- Pois tenho, mas qual foi a parte que vos não percebeste que eu sou o líder.
Liam- Tu o líder? Deixa-me rir.
Harry- Cala-te Liam o meu Lou é o líder.
Niall- Desculpa mas acho que ele já não é teu, acho que é da Andreia.
Louis- Oh pusssy o Niall tem razão, mas eu vou ter sempre tempo para as nossas noites, aquelas…
Zayn- Dispensa-mos pormenores.
Louis- Anda cá meu Harold
Harry- Eu vou mas não me voltes a chamar isso.
Louis- Tá bem curly.
Zayn- Olhem eu vou dormir, para amanhã de manhã ir ter com a minha princesa.
Louis- Se chegares lá a casa delas podes não encontrar a Ana nem eu a Andreia quem pode-mos encontrar é o Liam, a Sara, a Sandra e a Nic.
Liam- Hei, eu não vou ficar em casa eu vou dormir aqui convosco.
Niall- Mas não vamos ficar aqui em casa pois não.
Liam- Claro que não vamos ficar “Up all Night”
Harry- Gosto disso.
Louis e Zayn- Temos que ter cuidado com as fãs pois eu tenho a Andreia/Ana.
Niall- Bem Lou tu não tens vem a Andreia mas o Zayn tem a Ana.
Zayn- Oh, vamos lá.

*Casa das raparigas*
Andreia- Ana isso já enjoa.
Sandra- O que será que o Ni… os rapazes estão a fazer.
Sara- Devem estar a dormir.
Nic- Bem eu acho que não mas vou ir dormir.
Andreia, Ana, Sara e Sandra- Eu também.
Ana, Andreia, Sara, Sandra e Nic- Boa Noite.

[Ana]
Quando cheguei ao quarto fui ao meu telemóvel ver se tinha alguma coisa e vi uma mensagem do Zayn.

#Mensagem On#
Boa Noite princesa dorme bem e sonha comigo.
#Mensagem off#

A Ana como é obvio sorriu toda quando o Zayn lhe mandou aquela mensagem á qual lhe respondeu.

#Mensagem On#
Oh, que fofo,  Boa Noite, Amo-te. Vais sair de casa ?

***
Espero que gostem 

-Andreia Moura

Sem comentários:

Enviar um comentário