terça-feira, 28 de agosto de 2012

Capítulo 13


[Andreia]
O Louis saiu do quarto e deu-me um beijo na boca, e eu também não lhe resisti.
Louis- Desculpa, mas queres namorar comigo?
Andreia- Amanhã dou-te uma resposta- disse-lhe eu levando-o até a porta do meu quarto dando-lhe um beijinho no canto da boca.
Louis- Amo-te Andreia.
Andreia- Eu também te amo mas só amanhã te digo a resposta.
Louis- Está bem, eu vou esperar por ti.
A Nic estava atrás do Louis pois ele estava á porta do meu quarto e como ela era pequeninha não a conseguia ver.
Andreia- Oiin, hoje estás tão fofito *.*
Louis- Eu sei que…- foi interrompido pela Nic.
Nic- Olha já vi que está tudo bem e amanhã lhe dizes a resposta mas por favor eu tenho que falar contigo, pois a Sandra hoje tá toda in love não me liga nada.
Louis- Eu vou ir andando já vi que estou aqui a mais, amanhã espero por ti Andreia ás 11:00h estou aqui.
Andreia- Louis, desculpa mas amanhã vou com a Ana de manhã á universidade.
Louis- Então estou aqui ás 11:00h na mesma só que com o Liam.
Andreia- Está bem fofito, Até amanhã.
E assim foi o Louis foi embora, e a Nic veio para o meu quarto para falarmos.
Andreia- A Sandra está in love por quem?
Nic- Pelo Niall.
Andreia- Niall, o meu melhor amigo? E o João?
Nic- Parece que ela já não sente nada pelo João e amanhã vai ligar-lhe para terminar tudo com ele.
Andreia- Uhuhuhuh, progressos a menina Sandra. E tu e o Harry?
Nic- Eu e o Harry?
Andreia- Não, eu e o Harry- diz ironicamente.
Nic- Que piada, parva -.-
Andreia- Mas tu gostas dele?
Nic- Bem acho que sim, não sei.
Andreia- Achas ou tens a certeza?
Nic- Oh, nem sei sinto-me tão confusa. Mas sinto borboletas na barriga sempre que estou com ele.
Andreia- Isso quer dizer que gostas certo?
Nic- Oh, pronto sim eu gosto dele.
*Na sala das raparigas*
[Sandra]
Estavam lá todas a falar em conjunto que até a Sara diz.
Sara- E que Sandra hoje estás toda in Love que até a tua melhor amiga teve que ir falar com a irmã.
Sandra- Ahm… o que se passa?
Ana- Tens mesmo razão Sara.
Sandra- Se vos estais a falar a razão de eu estar assim é simples. Eu já não gosto do João e sim eu gosto do Niall. Satisfeitas?
Sara e Ana- Sim
Sandra- E tu Sara quando vais dizer ao Liam que gostas dele?
Sara- Não gosto dele, e sim sinto-me estranha á beira dele. Isso quer dizer que gosto dele não é meninas?
Ana- Sim, a Sara está apaixonada, a Sandra também e eu também.
Andreia- Quem é que está apaixonada por quem?- disse Andreia com um sorriso de orelha a orelha.
Ana- Parece que já estás melhor, o Lou faz destes efeitos.
Andreia- Parece mas vós não sois as únicas que estais apaixonadas, aqui a Nic também está.
Ana, Sandra e Sara- Quem é o sortudo?
Aquilo fez causar uma risota geral.
Sara- Não me digas que é aquele membro dos One Direction de cabelos cacheados.
Nic- Parece quem sim, mas Andreia não fales muito que também estás in love e aquilo que ouvi no quarto.
Sara, Sandra e Ana- O que ouviste no quarto?
A Nic contou-nos tudo tim-tim por tim-tim.
Andreia- Fogo, até aos pormenores fostes. Mas Sandra quando vais acabar com o João?
Sandra- Amanhã, mas Ana tu és a que tá mesmo in love.
Ana- O meu Zayn é tão querido.
*Casa dos rapazes*
[Liam]
Estava eu e o Zayn sentados no sofá quando chega o Louis todo contente.
Louis- Nem sabeis o que a Andreia me disse.
Liam, Harry e Niall- Que a Sara/Nic/Sandra gosta de mim?
Louis e Zayn- AHAHAHAH.
Zayn- Estais mesmo desesperados.
Niall- É, mas o que ela te disse?
Louis- Que me amava e amanhã me dizia se queria namorar comigo. Estou tão feliz.
Niall- Estás mesmo apaixonado Lou. Mas não faças a minha melhor amiga sofrer se não és um homem morto.
Louis- Tudo bem Niall, eu nunca a vou fazer sofrer prometo.

***
Espero que gostem

-Andreia Moura

Sem comentários:

Enviar um comentário