quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Capítulo 9


[Niall]
O que será que ela quer de mim? Será que gosta de mim? OMG, estou tão confuso. Será que ela vai dizer que a Sandra gosta de mim? Ou vai perguntar se o Louis gosta dela. Até que chegamos ao quarto.
Niall- O que me tinhas para dizer.
Andreia- Bem eu queria te perguntar uma coisa.
Niall- O que?
Andreia- O Louis gosta de mim?
Niall- Queres que te seja sincero?
Andreia- Se eu não quisesse que fosses sincero eu não te perguntava, mas diz-me.
Niall- Sim, ela gosta de ti. Mas tu gostas dele?
Andreia- Bem eu não sei,, sim senti qualquer coisinha enquanto ele me abraçava, mas não tenho a certeza e também não o quero magoar. Porque eu sei bem o que é sofrer.
Niall- Mas conta-me essa história, que eu não percebi nada.
Andreia- Bem és a primeira pessoa a quem conto isto, por isso fica só entre nós os dois.
Niall- Mas nem a Nic a tua irmã sabe?
Andreia- Não.
Niall- Conta, claro se quiseres.
Andreia- Niall, eu vou te contar porque me sinto á vontade contigo. Então é assim, eu quando tinha 1 ano a Nic nasceu e o meu pai saiu de Portugal e veio cá para Londres, mas cá em Londres ele apaixonou-se mesmo estando casado com a minha mãe, e daí dessa paixoneta saiu o Liam, mas a mãe do Liam na nascença dele faleceu. Mas eu só soube disto hoje. Sobre aquilo que se passou quando estávamos a jantar foi assim, eu namorava com um rapaz á 2 anos e pronto a relação estava muito séria, quando mais ou menos á um mês ele veio á minha beira e me contou que já não gostava de mim, e que durante a nossa relação me tinha traído várias vezes, mas uma das raparigas com que ele me traiu foi a minha ex melhor amiga, pronto eu sofri muito. E quando vim cá para Londres vinha com intenções de o meu pai estar a viver sozinha mas não estava a viver com o Liam e pronto eu disse tudo o que tinha a dizer na cara ao meu pai, e ele não gostou disso.
Niall- Wow, vida mesmo estranha.
Andreia- Não foi estranha mas sim dolorosa, não sabes o quanto eu sofri, e hoje no jantar o Harry e o Louis estarem a falar daquela maneira magoou-me muito.
Niall- Pronto, agora já passou, mas olha posso te dizer uma coisa, eu acho que senti uma coisa por ti.
Andreia- Niall não digas que estás apaixonado por mim.
Niall- Não, nunca iria fazer isso ao Louis, eu acho que te senti como uma melhor amiga.
Andreia- Niall eu digo-te o mesmo.
Niall- Gosto muito de ti melhor amiga.
Andreia- Também gosto muito de ti melhor amigo.
Niall- Achas que tenho hipóteses com a Sandra?
Andreia- Para te ser sincera acho que sim, tipo o namorado dela já a traiu milhões de vezes, mas ela feita parva desculpava-o.
Niall- Isso deixou-me mais contente, mas olha vamos para baixo antes que dê ao Louis um ataquesinho de ciúmes.
Andreia- Ahahahah, só mesmo tu Niall.
E assim foi o Louis não tirava os olhos de mim e da Andreia, até que vou á beira dele.
Niall- Ciúmes menino Louis.
Louis- Achas?
Niall- Eu acho que sim, mas fica descansado, somos só melhores amigos, amanhã tenho uma noticia boa para ti.
Louis- Ok, olha vou dormir.

[Ana]
Enquanto que o Niall e a Andreia foram falar lá para o quarto dele, o Zayn pediu-me para ir ao jardim com ele.
Ana- O que me tinhas para dizer?
Zayn- Ana tu não me sais da cabeça, posso te conhecer á horas mas o que eu sinto por ti é uma coisa estranha, acho que nunca senti isto por ninguém, tu és única, és perfeiita, linda… Desde o momento que entraste naquela porta não me sais da cabeça. Ana, EU AMO-TE
Ana- Zayn tu também não me sais, da cabeça, e eu também te amo. Mas eu não quero ser mais uma para a tua coleção.
Zayn- O que eu sinto por ti nunca senti por ninguém, tu és única, és perfeita, por ti ia até ao fim do mundo. Ana, queres namorar comigo?
Ana- Prometes que não vou ser mais uma para a coleção?
Zayn- Claro que não vais ser só minha princesa- disse ele agarrando-me e beijando-me.
Ana- Então pode-se dizer que a resposta é sim

***
Espero que gostem !

-Andreia Moura

Sem comentários:

Enviar um comentário