segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Capítulo 12


[Nic]
Louis- Pronto eu fico mas é pela Andreia que eu sei se eu saísse da banda ela podia ficar triste.
Nic- Mas tu magoaste-la muito, e ela tão cedo não te quer ver.
Ana- Oh Nic coitadinho do Louis, ele só quer resolver as coisas e tu sempre a fazê-lo sentir-se mais culpado.
Sara e Sandra- A Ana tem razão.
Nic- Pronto, a maioria ganha.
Sandra- Oh, Niall´zito tu não falas.
O Niall continuava sem responder á Sandra ele simplesmente olhava para a estrada, e Sandra já se estava a fartar de chamar por ele.
Sandra- NIALL, FOGO FALA- disse a Sandra gritando.
Niall- O que queres? Fogo, ninguém pode estar sossegado.- respondeu-lhe o Niall com lágrimas nos olhos.

[Niall]
Eu não aguentei mais e pus a cabeça para baixo e lágrimas começaram a escorrer pela minha cara, o que fez com que o Louis repara-se em mim e me murmurou “ Niall, vai ficar tudo bem”, eu apenas acenei com a cabeça a dizer sim.
Já estava a ficar farto parece que nunca mais chegava-mos a casa das raparigas, e elas as 2 iam todas muito sorridentes, pois a Nic e a Ana iam muito caladinhas. Finalmente tínhamos chegado a casa das raparigas e do Liam também e encontra-mos a Andreia no sofá a chorar, a primeira coisa que fiz foi ir a correr para a beira dela e abraçá-la.
Niall- Andreia vai ficar tudo  bem, mas há uma pessoa que te quer pedir desculpa.
Andreia- Quem?
Niall- Vai ao teu quarto e verás.
Nic- Não vai sem nós as quatro falarmos com ela.
Niall- Ok, vós é que sabeis. Mas bem é assim eu tenho muita fome já não como á 1 hora.
Todos menos Niall- AHAHAHAH
Ana- Andreia, já não te via a sorrir desde que o Louis apareceu.
Andreia- Parece que sim- disse Andreia num tom de vós mais triste.
Niall- Oh vá lá, para seres fofita não podes estar triste
Sara e Sandra- O Niall tem razão.
Niall- Mas vocês falam sempre em coro.
Sara e Sandra- Parece.
O que fez Andreia soltar um daqueles risos histéricos, que eu nunca tinha ouvido, ela fazia-me lembrar o Louis, eles eram perfeitos um para o outro.
Andreia- Vá lá meninas, vamos para a cozinha falar.

[Ana]
Ana- Vem o que nós te queríamos dizer é que o Louis, ama-te, ele beijou-te porque gosta de ti, disse aquilo que ia sair com a Eleanor por causa de estares a descer as escadas com Niall aos sorrisinhos e pronto é isto.
A Andreia formou a boca num perfeito “O”.
Sara- Porque ficaste assim?
Sandra- Mulher responde.
Andreia- Ahm…. Como é possível ele gostar de mim?
Nic- Tipo ele ama-te.
Andreia- Essa parte já percebi.
Ana- Acho que ainda não sabes de uma coisa?
Andreia- O que?
Ana- Eu e o Zayn namoramos.
Andreia- Sério?
Ana- Muito sério, mas agora vai ao teu quarto tens lá uma pessoa á tua espera.

[Andreia]
Quem será que está no meu quarto? Quero tanto saber. Até que cheguei ao meu quarto e vi o Louis sentado na cama á minha espera.
Andreia- O que queres?
Louis- Apenas estou aqui porque te amo como nunca amei ninguém.
Andreia- Eu também te amo, mas não me sinto para assumir uma relação e se vieres com a ideia de amigos coloridos ainda pior.
Louis-

***
Espero que gostem !

-Andreia Moura

Sem comentários:

Enviar um comentário