quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capítulo 7


[Andreia]
Andreia- Espera!                         
Louis- O que queres agora?
Andreia- Pedir-te desculpa, da maneira que falei contigo, é que eu não tenho andado muito bem. Olha, diz ao Liam que eu fui para casa, e para ele não se preocupar.
Louis- Vais para casa sozinha?
Andreia- Não, eu chamo um táxi e vou embora.
Louis- Andreia, menos muito menos, tu vais ficar aqui e quando o Liam for embora é que tu vais.
Andreia- Está bem, mas não vou ser muito boa companhia.
Louis- Isso não faz mal, mas vamos lá para dentro.

[Ana]
Quando chegamos lá o Zayn parecia que estava vidrado em mim, mas isso passou-lhe quando o Niall lhe deu uma chapada na cara.
Zayn- Olá, deixa-me que te diga tu és mesmo linda
Ana- Olá, também és muito lindo
Zayn- Eu sei que sim, olha amanhã queres ir dar um passeio comigo?
Ana- Amanhã não posso, porque vou á escola de modelos com a Andreia, mas depois de amanhã estou disponível é só dizeres.
Zayn- Ah ok,, eu se calhar amanhã também vou á casa do Liam.
Ana- Eu moro lá agora, porque eu, a Sara e a Sandra, viemos aqui para Londres por causa sa Andreia e da Nic. Por isso amanhã ainda nos vamos ver.
Zayn- Ainda bem.
Harry- Venham jantar, antes que o Niall devore tudo.
Todos menos Harry e Niall- AHAHAHAHAHAH


[Sara]
Liam- Então vocês são todas directioners?
Eu e Andreia- Não
Louis- Porque não?
Sara- Bem é assim eu sou mais ou menos a Andreia é que já não se pode dizer o mesmo.
Niall- Porque não és Andreia?
Andreia- Bem é assim, eu antes de vos conhecer, que agora conheço mais ou menos, eu achava-vos uns meninos mimados que andavam com todas as raparigas, bem mais o Harry e o Louis.
Harry e Louis- Nós?
Andreia- Sim vós, porque tipo quando ás vezes ia ao Facebook, andavam lá sempre comentários vossos, e alguns estavam mesmo á vista e dava para ver.
Louis- Mas eu ainda só tive 3 namoradas.
Harry- E eu só tive 3 mais a Caroline.
Andreia- Ainda dizeis só, parece mesmo que não sabeis o que é sofrer- disse Andreia com lágrimas nos olhos quando de repente sai pela porta fora.
Liam- O que ela tem?
Sara- Ela teve alguns problemas quando era mais nova, por isso é muito difícil para ela falar sobre isto. Ela nunca se sentiu preparada para dizer isto, foi a primeira vez que o disse. E o Harry e o Louis ainda lhe dizem aquilo.
Nic- Eu conheço a minha irmã e eu sei que ela não foi para casa, por isso eu vou ir procura-la.
Zayn- Sozinha!? Mas tu nem conheces Londres ainda te perdes.
Ana- Eu acho que o Zayn tem razão. Devia ir algum de vocês- apontando para Harry e Louis.
Harry e Louis- Nós? Porque?
Niall- Foram vocês que a puseram assim por isso decidam-se quem vai.
Louis- Vou eu- ao mesmo tempo que dizia isto saiu da porta.

[Louis]
Onde é que ela deve ter ido, eu nem a conheço o suficiente para saber onde ela anda. Tenho que pensar bem, onde é que eu me escondia se não quisesse ver ninguém. Já sei no parque de Londres. Fui até lá e encontrei uma rapariga sentada no banco a chorar, foi aí que reparei que era a Andreia, fui até a beira dela.
Louis—Andreia?
Andreia- Por favor deixa-me estar sozinha, eu quero pensar eu tudo.
Louis- Eu já sei de tudo, a Sara contou-nos, mas nunca pensei que tivesses passado por isso. Desculpa :s
Andreia- Pois, mas agora aprende e vê se cresces não em tamanho mas sim em mentalidade. Posso te pedir uma coisa?
Louis- Sim eu vou fazer isso. Diz lá o que queres.
Andreia- Podes me abraçar?
Louis- Claro que posso.
E eu abracei-a e tivemos assim algum tempo até que…

***

Espero que gostem !

-Andreia Moura

Sem comentários:

Enviar um comentário