sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Capítulo 6


[Andreia]
Fui interrompida por alguém que me estava a tocar no ombro, mas que eu não sabia quem era até que me viro para trás e vejo o Liam, o meu suposto irmão pela parte do meu pai.
-Eu sei por aquilo que estás a passar- disse-me o Liam sentando-se ao meu lado
-Como é que podes saber?- disse eu muito confusa.
-Sabes eu já passei pelo mesmo que tu, e agora estou separado de duas irmãs minhas. Mas também tive sorte porque te encontrei a ti e á Nic, se não fosse o nosso pai eu neste momento estaria numa instituição sem vida, própria, se calhar não seguiria a minha carreira na música. Mas graças ao teu pai eu consegui uma carreira na música, uma família nova, não estou a viver numa instituição… Sabes tu tens que começar a dar valor aquilo que tens é que pouca gente tem a sorte que tu tens, por exemplo ter uma mãe, coisa que eu nunca tive, mas tu em vês de aproveitares isso não cada vez desperdiças mais aquilo que tens…- Liam para um bocadinho para respirar, pois ele estava a chorar- … Mas olha eu só te digo isto dá valor aquilo que tens nunca desperdices nada.
Liam vai-se embora a chorar muito, quando reparas que está a chover começas a gritar:
-LIAM, LIAM, LIAM…- gritavas mesmo alto para que ele te ouvisse, ele para e fica a olhar para trás, até que tu ganhas coragem e vai até ele e abraças-lho com muita força.
-Liam desculpa, eu fui uma parva, contigo, com o meu pai e com a minha mãe. Mas agora para eu resolver as coisas podíamos ir para casa, é que eu não sei o caminho.- disse eu um pouco confusa.
-Claro maninha, agora que pelo menos nós os dois temos as coisas resolvidas, podíamos ir para casa, mas antes eu queria passar na casa do Harry e do Louis onde estão lá todos, para apresentar a minha irmã linda- disse o Liam todo sorridente.
-Mas estás a esquecer-te de uma coisa é que eu não sou a tua única irmã.
-Ainda tenho mais? OMG- disse Liam assustado
-Sim é uma daquelas que gritou quando nós chegamos a casa
-Então vamos a casa e depois vamos todos a casa do Harry, o pai e a tua mãe precisam de estar sozinhos.
- Tens razão olha eu vou-me vestir e as meninas também, porque não podemos estar muito feias afinal moramos na casa do Liam Payne.- disse eu enquanto soltava uma gargalhada.


[Ana]
-Meninas vistam-se porque vamos á casa do Louis e do Harry, e por favor nada de histerismos, pois o Liam não quer ficar envergonhado- disse a Andreia
-A sério? ooo: - dissemos todas em coro menos Andreia e Sara.
-Sim meninas agora vistam-se- disse Andreia enquanto saia do quarto, nós demoramos mais ou menos 1h a arranjarmo-nos, enquanto que o Liam esperava por nós na sala.
-Estava aa ver que nunca mais desciam- disse o Liam, ainda a olhar para a televisão. Mas quando ele se vira pra nós.
-Wow, vós estais mesmo lindas, eles vão ficar todos babados, principalmente o Louis ele desde que começou a andar com o Harry ficou mais histérico - disse o Liam ainda vidrado em nós.
-Ok, Liam nós já percebemos, mas nenhuma está interessada nele…- disse Andreia mas o Liam interrompeu-a
-Então estão interessadas em quem?- disse o Liam a queres saber de tudo.
-Bem então é assim, a Ana no Zayn, a Sandra no Niall mais ou menos porque ela tem namorado e pronto, a Nic no Harry e a Sara e eu em nenhum de vocês- disse a Andreia
-Então quer dizer que eu e o Louis vamos ficar forever alone?- disse o Liam triste
-Não, a Sara e a Andreia ainda podem mudar de ideias. Mas agora vamos para o carro, que se não vamos ficar aqui a noite toda a falar e não vamos lá á casa do Louis e do Harry- disse eu, enquanto que a Sara estava toda enervada com aquilo que eu estava a dizer.

[Sara]
Eu já estava toda enervada com aquilo que a Ana estava a dizer, por isso eu limitei-me a sair da porta, e fui para o carro esperar por a Andreia, a Ana, a Nic, a Sandra e o Liam. Até que eles aparecem, e o Liam dirigiu-se a mim.
-Calma Sara, não é preciso ficares assim- disse o Liam acalmando-me
-Tá bem, mas olha vamos para o carro antes que elas pensem em coisas que não são verdade.- disse eu ao Liam
E assim foi fomos para o carro, e demoramos algum tempo a chegar lá. Até que chegamos e o Liam bateu á porta e quem foi abrir a porta foi o Louis.
-Podem entrar carrots!- disse o Louis com um sorriso na cara.

[Andreia]
Eu fui a última a entrar até que o Louis me agarra no braço.
-Então estás melhor, o que o Liam te fez?- disse ele a querer saber coisas a mais.
-Olha 1º Sim estou melhor, 2º Não tens nada a ver com isso e 3º Porque sim – disse eu
-Olha o teu mau feitio também ainda continua pensava que já te tinha passado mas enganei-me.- disse o Louis a ir-se embora.
-Espera!
-O que queres agora?- perguntou o Louis com a cara confusa.

***
Desculpem o atraso

-Andreia Moura

Sem comentários:

Enviar um comentário