quarta-feira, 1 de agosto de 2012

41ºcapítulo

[Louis]
Beijamo-nos e saímos do armazém de mão dada .
-Então , já fizeram as pazes ? -perguntou a Nic enquanto que estava de mão dada com o Niall.
-Sim-disse eu e a Andreia e beijamo-nos.
-Ainda bem - disse a Anna enquanto que estava abraçada ao Zayn.

[Niall]
-Então , estás melhor ? - disse eu à Nic.
-Sim , fiquei logo bem quando me foste ver.
Beijamo-nos.

[Andreia]
-Hoje podias ir lá a casa , eu convenco o Harry a ir dormir na casa de um dos rapazes - disse o Louis.
-Propostas atrevidas menino Louis ?
-Entrepreta como quiseres !
-Claro , vai-me buscar a casa ás 19 .
-Ok-beijamo-nos.

[Sara]
O Liam veio ter comigo .
-Queres vir jantar comigo , para sei lá espalhares as ideias.-disse o Liam
-Pode ser - disse eu.
-Ainda bem , eu vou-te buscar a casa , poder ser ?
-Ok.

***
Espero que gostem!

-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário