terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capítulo 4


[Ana]
Eu-Meninas vamos, porque eu não quero perder o avião, estou morta por ver o meu Zayn’zinho, Nic tu o Harry’zinho e tu Sandra o Niall’zinho.
Andreia-Aie, calai-vos com esses rapazes, é que já enerva, sempre a falar deles. – tava toda enervada
Sara-Fogo, a Andreia tem razão já enjoa, vamos mas é para o avião antes que ele parta sem nós- também estva enervada

E assim foi fomos para o avião, durante a viagem eu a Sandra e a Nic falávamos dos One Direction, enquanto a mãe da Andreia e da Nic lia revistas e a Sara e a Andreia falavam como ia ser bom elas irem para lá. Até que chegou momento em que uma voz muito feminina disse apertem os cintos que vamos aterrar em Londres.
Andreia-Estava a ver que não – estava toda enervada
Sara- Mesmo !-estava quase a gritar
Eu-Fogo, vós as duas hoje estais tolas, sempre de mau humor
-Olha quem não está bem que se mude. E quando eu chegar a casa vou correr. SOZINHA- gritou a palavra sozinha.
-Pronto tá bem mas não precisais de ser assim connosco- disse a Nic amuada
Mãe da Nic e da Andreia-Meninas, como vocês já sabem vão ficar em minha casa, e o meu Marido tem um filho que vocês já o devem conhecer das revistas, mas pronto continuando, vamos ir para casa porque devem estar exaustas, e pronto Andreia como queres correr vai lá correr.
Todas-Ok, não se preocupe.
[Sara]
Estávamos prestes a chegar a casa da Andreia e da Nic, quando me lembro no que a mãe delas tinha dito. Mas não liguei muito. Foi então que chegamos á casa onde íamos estar lá, e vejo o Liam Payne sentado no sofá da Sala. Até que vejo a Sandra a Ana e a Nic começarem a gritar.
Eu-Meninas calma, não é preciso tanta coisa é só um rapaz normal como os outros- já tava a ficar enervada com elas, ainda por cima ia viver com o Liam Payne dos One Direction.
Sandra , Nic e Ana-Calma é impossível, mas deixa que te diga Liam és bem mas bonito ao vivo.
Andreia-Olhem eu vou lá para cima que eu vou correr- ela estava a ficar farta daquela conversa.
Até que aparece o pai da Nic e da Andreia. Porque ele tinha ouvido os gritos da Ana, Sandra e Nic, mas pronto não ligou muito a isso pois isso era super normal.

[Nic]
Eu-Pai, és mesmo tu?-estava um pouco confusa
Pai-Sim sou eu filha, e desculpa estes anos todos não ter estado lá quando tu mais precisaste, mas olha onde está a Andreia?-Ele estava quase a chorar. Eu não hesitei mais e abracei-o como nunca tinha abraçado ninguém.
Eu-Mas bom agora chega de lamechices, a Andreia foi lá cima ao quarto mudar de roupa porque ela quer ir correr, e  eu quero é saber porque o Liam Payne está a fazer em tua casa?- estava muito confusa

***
O que será que ele está a fazer em casa delas ?

-Andreia Moura

Sem comentários:

Enviar um comentário