sexta-feira, 8 de junho de 2012

2ºcapítulo


[Sara]
  -Ele disse para eu ir , porque não podia desperdiçar uma oportunidade destas – disse-lhe
  -Uma vez na vida aquele gaijo diz alguma coisa de jeito !
  -Eu ainda não decidi , porque tenho medo de me afastar dele !
  -Sara senta-te! – eu sentei-me ao lado dela , na cama dela – o Axel tem emprego basta ele começar a juntar dinheiro em vez de o gastar mal gasto , se ele juntar vai-te lá ver num instante , tu sabes que o ordenado dele é bom e depois começas tu a juntar dinheiro e vens cá !
  -Achas que eu e ele não nos vamos afastar ?
  -Vocês namoram há 5 anos , só falta casarem-se !
Começamos as duas a rir .
  -Então vamos ? – perguntou a Sandra.
  -Vamos !
  -Ótimo! Agora vamos lá dormir !
  -Ok.

[Sandra]

Eu nem preguei olho pois estava ansiosa por dizer ao Bob e fazer as malas. Levantei-me eram 8horas vesti-me : http://www.polyvore.com/untitled/set?id=50102867 . Fui tomar o pequeno-almoço . Quando cheguei ao quarto a Sara já estava a pé , a acabar de se vestir : http://www.polyvore.com/untitled/set?id=50103915 , eu sentei-me na minha cama a ouvir música no meu mp3 , e passados 5 minutos bateram à porta e entrou o Bob , eu levantei-me , pousei o mp3 rápido na cama , o Bob apertou-nos a mão e disse :
  -Então meninas , já tomaram alguma decisão ?
  -Sim , nós vamos ! – disse a Sara a olhar para mim e a sorrir .
  -Ainda bem , amanhã venho buscar-vos à porta do centro ás 8horas , está bem ?
  -Ok . – dissemos as duas em coro .

[Sara]
Mal o Bob saiu do quarto a Sandra disse :
  -Vamos fazer as malas ?
  -Vamos !
Demoramos 3horas a fazer as malas . Depois fomos almoçar eu fui ter com o Axel e a Sandra que ficou a despedir-se das amigas dela , eu só me dava com a Sandra não gostava muito das outras raparigas .
Quando cheguei ao quarto a Sandra já dormia , eu vesti o pijama e deitei-me .
Eram 7.30 horas da manhã e a Sandra acordou-me , ela já estava vestida : http://www.polyvore.com/untitled/set?id=50104696 .
  -Acorda dorminhoca ! – disse ela .
  -Só mais 5 minutos !
  -Sai dessa cama, já !
Eu levantei-me e disse :
  -Já estás contente ?
Muito mais , veste-te já , para ir-mos tomar o pequeno-almoço.
Eu vesti-me : http://www.polyvore.com/untitled/set?id=50103659 . Fomos tomar o pequeno-almoço , depois voltamos para o quarto , pegamos a nossa bagagem e fomos para a porta do lar , esperamos 5minutos e depois parou um carro , abriu o vidro e disse :
  -Entrem !
Nós entramos e estavam lá duas raparigas , será que elas vão connosco para Inglaterra ?

***
Espero que gostem , comentem !

-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário